[AJUDA]Problema com SPEED-LINK STRIKE² WHITE

dk.pt

Power Member
Boas,
Eu tenho um comando(SPEED-LINK STRIKE² WHITE) para o PC, em qualquer jogo o jogo tem tendencia breakar um bocadinho tem uns breakam mais que outros... porque que faz isso? é do PC, do Jogo, ou do Comando?
Alguma solucao para resolver issso?
Cumps
 
Eu estou a falar de um gamepad nao de um rato tipo quando eu tiro o rato o jogo corre perfeitamente quando meto o gamepad tem uns breakzinhos quando jogo
 
alguem sabe o problema? tipo ja formatei o pc ele cotinua a fazer o mesmo. ja fui buscar as drivers actulizadas ao site e ta igual
 
Tens aqui a papinha toda feita.

Se mesmo assim não funcionar, tens bom remédio, devolves á loja e compras um pad de melhor qualidade.

Pessoalmente gosto de usar os comandos de PS2, e através de um conversor da Big Ben ligá-los ao PC.
São um mimo, nem precisam de drivers dedicados.
 
Bem, quanto a qualidade vs preço não há melhor que o speedlink strike2...

Se não instalaste o driver que vinha no cd claro que o problema deve vir daí.

Se mesmo assim não funcionar troca por outro igual para ver se o problema persiste, se não houver remédio escolhe outro de outra marca mais fiavel.

Digo isto pois tenho dois speedlink strike 2 e acho-os fenomenais em relação qualidade preço!
 
Boas, já alguém testou esses gamepad's no Windows vista 64bits?
Eu testei não sei se e do jogo ou se e do windows. tipo no jogo nao encontra, mas foi ao painel de control e tava la o gamepad a dixer o estado "OK"
será do windows?
 
Funciona em W7 X64.

Tenho-o aqui, e apesar de quando formatar ser uma tourada para encontrar os drivers certos, funciona a 100% nos jogos que testei, que a bem da verdade forma poucos, PES, Flatout e MAME.
 
Back
Topo