1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA]Problema com SPEED-LINK STRIKE² WHITE

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dk.pt, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1096)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    Eu tenho um comando(SPEED-LINK STRIKE² WHITE) para o PC, em qualquer jogo o jogo tem tendencia breakar um bocadinho tem uns breakam mais que outros... porque que faz isso? é do PC, do Jogo, ou do Comando?
    Alguma solucao para resolver issso?
    Cumps

2. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem sabe pk que faz isso nos jogos?

3. killer_PT

killer_PT Power Member

4. dk.pt

dk.pt Power Member

Eu estou a falar de um gamepad nao de um rato tipo quando eu tiro o rato o jogo corre perfeitamente quando meto o gamepad tem uns breakzinhos quando jogo

5. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem sabe o problema? tipo ja formatei o pc ele cotinua a fazer o mesmo. ja fui buscar as drivers actulizadas ao site e ta igual

6. Resev

Resev Power Member

Tens aqui a papinha toda feita.

Se mesmo assim não funcionar, tens bom remédio, devolves á loja e compras um pad de melhor qualidade.

Pessoalmente gosto de usar os comandos de PS2, e através de um conversor da Big Ben ligá-los ao PC.
    São um mimo, nem precisam de drivers dedicados.

7. hmsgr

hmsgr Power Member

Bem, quanto a qualidade vs preço não há melhor que o speedlink strike2...

Se não instalaste o driver que vinha no cd claro que o problema deve vir daí.

Se mesmo assim não funcionar troca por outro igual para ver se o problema persiste, se não houver remédio escolhe outro de outra marca mais fiavel.

Digo isto pois tenho dois speedlink strike 2 e acho-os fenomenais em relação qualidade preço!

8. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas, já alguém testou esses gamepad's no Windows vista 64bits?
    Eu testei não sei se e do jogo ou se e do windows. tipo no jogo nao encontra, mas foi ao painel de control e tava la o gamepad a dixer o estado "OK"
    será do windows?

9. zedasnozes

zedasnozes Power Member

pessoal, tou para comprar este pad mas tou com receio de não funcionar no Vista (ou 7) 64 bits. Alguém confirma?

10. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Funciona em W7 X64.

Tenho-o aqui, e apesar de quando formatar ser uma tourada para encontrar os drivers certos, funciona a 100% nos jogos que testei, que a bem da verdade forma poucos, PES, Flatout e MAME.

Partilhar esta Página