1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Problema com Upload [resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fabio_k, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá, viva!

Há algum tempo que não consigo fazer upload de nada!!! Desde anexar documentos nos emails (vários servidores) até por imagens na net (tipo imageshack e tinypic)... Nada funciona. Fica montes de tempo a fazer aquilo, mas a barra de estado no browser não sai do sítio...
    O que pode ser??
    Usava KIS e agora uso AVG IS. Não me lembro se isso começou a acontecer depois que fiz essa mudança...
    Ah! A navegação net é perfeitamente normal e consigo realizar chamadas também.
    Meu ISP é Kanguru.

Alguém me pode ajudar??
    Obrigado!

Cumps!

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Experimenta um browser diferente, talvez seja a solução.

Abraços

3. fabio_k

fabio_k Power Member

Obrigado, amigo!
    Logo depois de ter feito esse post, lembrei-me de usar o IE em vez do Firefox e funcionou!
    Alguém sabe o que pode estar mal nas configurações do Firefox?

4. MikeFR

MikeFR Power Member

O problema parece ser um ataque de estupidez do teu Firefox :lol: vai ao site deles e saca a ultima versão :D

Abraços

5. fabio_k

fabio_k Power Member

Já tenho a versão mais nova (2.0.0.14) ...
    O Firefox tem dado problemas a mais... Tive a usar o IE agora e a diferença de velocidade já não é tão grande (apesar de o FF parecer um bocado mais rápido ainda) e as página são bem mais funcionais.

Partilhar esta Página