1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Problema de caracteres, teclado...sei la!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sergiopaulino, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 822)

1. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Boas pessoal,
    o que se passa é o seguinte, de umas semanas para cá ao editar texto e ao seleccionar o dito ele não apaga/substitui.
    Passo a dar um exemplo para uma melhor percepção que isto é difícil de explicar.

Tenho um texto seleccionado, por exemplo ao carregar numa tecla esse texto era automaticamente apagado e substituído pelo carácter da tecla premida, o mesmo acontecia que se carrega-se na tecla backspace com o texto seleccionado este mesmo era apagado. O problema é que isto deixou de acontecer e é bem chato, principalmente para editar os trabalhos e relatórios no word :S alguém sabe como ultrapassar este problema?

Acontece-me no office, mas foi dum momento para outro, alguma opção que não está seleccionada?

Desde já obrigado,porque já me fartei de procurar e nada, e resto de bom dia!

2. Sithis

Sithis Power Member

lol, basta carregares na tecla Insert, está acima do delete

3. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

ou entao nao basta! que nao resolve o problema.

4. Sithis

Sithis Power Member

é pah, quando me acontece no word escrever e apagar o caracter da frente basta-me clikar insert e aquilo começa a dar perfeitamente...
    nesse caso então não sei

Partilhar esta Página