1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda! Problema Disco Rigido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Informan2007, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 897)

  1. Ola!

    No outro dia, quando liguei o meu computador, apareceu um erro logo no inico. Dizia: "Erro na leitura do Disco". Como não conseguia iniciar o windows, resolvi comprar um disco novo e tentar tirar os meus ficheiros do disco velho, ligando-o como slave. Até aqui tudo bem. O PC reconheceu o disco, e consegui acessar a ele e copiar alguns ficherios. O que aconteçe, é que eu tinha o meu windows dividido em 2 users, um dos quais protegido por password, e agora, quando tento entrar nas pastas que pertenciam ao user que usava password, aparece a mensagem "O acesso foi negado", não conseguindo portanto entrar nas pastas ou copialas.

    Gostava de saber se alguem sabe como posso entrar nestas pastas e copiar os meus ficheiros...

    Desde já obrigado pela vossa ajuda!
     
  2. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Tens que passar a ser o dono desses ficheiros.

    Escolhes as pastas, botão direito->propriedades->tab segurança->avançadas->tab proprietário->clicas na tua conta e depois marcas a checkbox cá em baixo(substituir proprietário em todos os subcontentores)->fazes aplicar e deve funcionar.

    Se continuares sem acesso.. agora na tab segurança já podes aplicar as permissões a essa pasta(controlo total ao teu utilizador).. mas penso que deves ficar logo com acesso total.

    Se a tab segurança não aparecer.. vais às opções de pastas no painel de controlo,separador ver e desactivas a partilha de ficheiros simples(é a última opção) .. se tiveres o XP Home edition essa tab só aparece quando arrancas em safe mode

    Cumps
     
  3. Scarecrow, acabaste de reslover o meu problema! Muito obrigado pela ajuda. Já começava a pensar que tinha perdido os meus ficheiros todos...

    Cumps!
     
    Última edição: 12 de Julho de 2008

Partilhar esta Página