1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda problema em actualizar bios?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por cr250, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. cr250

cr250 Power Member

a minha board dfi pa61 tem a bios Award Modular BIOS v4.51PG e quando a vou actualizar para a 6.00pg o programa diz sempre "disk write protector error!" qual sera o problema k tem??
    alguem me pode ajudar ou dizer onde tirar a versao da bios 6.00.pg pode ser a k eu tenho nao funciona bem
    obrigado

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    foi aqui que fostes...?
    deixa ver se descubro mais alguma coisa

cumps

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

actualiza a BIOS pelo everest. vai aqui..http://www.lavalys.com/downloads/everesthome220.zip
    depois procuras na plaka mae e encontras la a bios..depois se rodares para baixo é kapax de t aparecer kualker coisa pra actualizar.enjoy:009:

4. skandal

skandal Power Member

Isso não é seguro especialmente se ele teve "disk write protector error!" ou seja não consegui actualizar a bios porque esta estava com protecção de escrita.... é melhor ires ao site da DFI e seguires as instruções.... desde que estourei com a minha A7v133 por flashar no windows.... agora é sempre em DOS:|

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

alguma razão especial para teres aberto a mesma thread em dois sítios...?

já respondi na outra...

Partilhar esta Página