Ajuda, problema esquesito no meu pc

soulblazer

Power Member
boas, sou novo no forum pr isso ***** cena k faça mal...peço dscp :X , e espero tar no sitio correcto:

o prob eh o seguinte..o meu pc, ja ah alguns meses..k acontece a mm cena, reenicia.se sozinho ou dá falha do sistema (ecrã azul com bue texto..problemas de hardware)
E tanto aguenta 2h ligado..com msn paginas e tal..cmo o ligo..e diz "bemvindo ao windows.." e puff, reenicia.se, falha do sistema! eh 1 prob bue eskesito..ja tentei mudar a fonte..n eh da fonte..ja mudei a grafica.. tb n eh..será da memoria? da board? tb ah outro prob, jogos cmo o cs...tanto manda o cs abaixo "hl.exe error" cmo da falha do sistema...n entendo, e knd vou a terminar tarefa as vezes tao la 200.000k a ocupar o cs !, o k eh bastante..alguem sabe do k poderá ser? :S

Obrigado
 
Antes de ires para a parte de hardware visto que o erro nunca é o mesmo, verifica spywares, virus, logs do system do event viewer (visualizador de eventos no painel de controlo e ferramentas administrativas)
 
mas eu ja vi o outro post do guardian..e os condensadores parecem tar todos direitinhos..mas eu vou tirar mais duzia de fotos...daki a bocado ja as ponho aki,thkx




 
Última edição:
Boas,

Já actualizaste a Bios para a ultima versão?
Já actualizaste os drivers da Motherboard?
Experimentaste desactivar o reinicio automático quando o sistema detecta um erro?

Cumps
 
ja experimentei, agr em vez do ecra azul..reenicia logo...eh so isso k muda :|

actualizar...n actualizei a board nem a bios :S n sei onde sacar a maravilha dos drivers, mas achas ke disso? :| dar smp falha do sistema..ser dos drivers? :s
 
Para problemas estupidos resolucoes estupidas. Tenta o basico, reset para default da bios, sacas a ram, da-lhe uma limpadela e testa so com um modulo e depois o outro. Uma coisa que por vezes pode causar isso é folga na socket do cpu, tira-o com cuidado e volta a coloca-lo. A temperatura por vezes faz que se criem folgas, desligas tudo o que possas, placas graficas e afins e voltas a por tudo ao sitio. As vezes resolve outras nao. O que nao resolve nada é ficar a olhar para ele.
 
Back
Topo