[ajuda]- Problema Firmware

brito20

Power Member
Eu instalei um firmware na minha drive e agora aparece-me um erro quando inicio o pc e nem chego a ver o desktop.
Agora para tentar resolver este problema tenho algumas duvidas.

Como remover um firmware de uma drive instalado ? Será que a formataçao resolve? Ou o problema esta na drive? Por favo ajudem me!!!!

CUMPS


 
bem..isso ta mau..pa..desinstalar o firmware da drive..nunca ouvi falar nisso duvido que seja possivel ate porque isso e tipo a "bios" da drive.
pa tenta desligar a drive e iniciar o windows, se der e a drive que nao esta muito boa) se nao der..tenta formatar e ve se da..
 
Formatação duvido muito que resolva...:o

A Firmware afecta o hardware (é a actualização neste caso para o hardware, que muitas vezes permite aumentar a compatibilidade do dispositivo, dependendo da sua função, ou mesmo melhorar o seu desempenho ou corrigir problemas), e quando mal instalada, pode bricar/"avariar" o equipamento neste caso a drive (penso ser de cd's?)...
 
experimenta a reinstalar o firmware ou então a colocar o anterior, pode ser que consigas, embora muitas vezes isso se torna impossível porque a drive fica completamente inutilizada
 
Back
Topo