1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Problema Logitech Z-5300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cool_Fury, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Viva,

De um momento para o outro a minha coluna frontal esquerda começou a emitir um ruído.
    Substituí o fusível pensando que fosse disso e continua na mesma.
    Isolei +- o problema e verifico que o som sai perfeitamente bem da placa de som e que a coluna em si também está perfeita.

Sendo assim o problema pode ser de dois lados:
    - Do subwoofer (Número 1): pode haver alguma cena lá dentro que tenha pifado :(
    - Do (?)controlador de som(Número 2): penso que também poderá ser daqui uma vez que ao colocar uns phones ligados ao controlador o som de um auricular também fica com a mesma interferência apresentada pela coluna.

Assim, vinha perguntar se alguém já teve o mesmo problema ou se tem alguma ideia para me ajudar.
    Adicionalmente vinha ver se havia alguma pessoa extremamente simpática que me emprestasse o número 2 por alguns segundos para fazer o despiste entre o controlador e o subwoofer. :x2:

Cumps

2. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

3. ajmartins

ajmartins Power Member

Podem ser talvez os potenciómetros do controlador marados!!

Partilhar esta Página