Ajuda Problema na Bateria Pf

Yoshi Gouji

Power Member
Tou com um problema na bateria..diz me qu esta a 100 % mesmo quando nao esta:(
e vai abaixo quando chega ao zero apesar de de continuar a dizer 100%
que se passa?aconteceu assim sem mais nem menos..que poderá ser e o que posso fazer?
obrigada qualquer sugestao
 
Isso não tem nada que saber. Faz um reset à bateria. Deixa o dedo durante um bocado no botão da bateria. É provavelmente um erro de sofware e não de hardware.
 
Bem a sugestao do peidina nao resultou estou neste mumento em africa de ferias portanto a soluçao do fork tb nao funciona:D
mas descubri que o problema encontrava se nos valores de mAh (quando fui verificar estavam a 646886 maximo e minimo)
Reparei tb que a bateria com o carregador indicava me 99% e sem carregador 100 %
Primeiro deixei a bateria ir ao zero (outra vez e como indicava sempre 100 % nao avizava q ia abaixo) e nao funcionou.
Entao fiz um SMC reset (acho que é assim que se chama) que é tirar o carregador e a bateria premir o botao Ligar/Desligar durante 5 segundos.
Fiz isto formatei o pc actualizei e deixei a bateria carregar ate ao maximo e vóila esta pronto e a funcionar:)
nao sei se este era o mesmo problema fork mas esta resolvido para o caso de ainda puderes ir busca lo assistencia;)
 
Back
Topo