1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Problema no chassi de portatil, garantia cobre?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pm2lp, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 653)

1. pm2lp

pm2lp Power Member

Boas

Estou com um problema já a algum tempo no meu portátil Packard Bell Easynote TM, ainda tem 2/3 meses de garantia, mas não sei se abrange este tipo de "danos". Numa viagem de comboio, o chassi, na parte onde estão as dobradiças do ecra, partiu-se do lado direito, por dentro, nao houve qualquer tipo de queda, nem mau manuseamento da minha parte, simplesmente aconteceu devido a uma ligeira oscilação da cabine.

O problema é que como o ecrã não fica fixo, o chassi foi abrindo e o parafuso que o segurava deixou de fazer qualquer efeito e agora precisa mesmo de ser substituído porque já se vê o interior do portátil por aí.

1º Acham que vai haver algum problema em acionar a garantia?
    2º O portátil foi comprado na *****, levo-o lá primeiro ou é melhor ir logo a um centro de assistência como a deccare?

Obrigado desde já

2. cinghiamattanza

cinghiamattanza Power Member

normalmente esses isso nao cobrem...

no entanto podes sempre tentar que n perdes nada... apenas 30 dias sem ele....

e tens que especificar que nao fostes tu a causar nenhum dano, nem falar em nenhumas oscilações... foi o material q era defeituoso...

cump

3. pm2lp

pm2lp Power Member

Pois, vou tentar então, custa-me estar a omitir isso mas de facto nao tive culpa, o material é frágil nesta zona.

Obrigado

Partilhar esta Página