1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Problema no Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Heart of Winter, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 510)

1. Boas.
    Sem mais demoras passo a descrever o problema:
    Já a algum tempo atras que o meu computador deixou de arrancar, ou seja, sempre que eu o ligo nao dá qualquer tipo de imagem no monitor, nem os specs da motherboard e afins aparece...
    Problema do monitor nao é decerteza pois funciona perfeitamente noutros computadores...
    Tenho tudo correctamente ligado...
    Será que a motherboard foi a vida? ou será problema do disco rigido? (infelizmente não tenho como testar com outro!)
    Se alguem poder ajudar, eu agradeço!

Ah... E a luz da motherboard esta acessa logo ela tem power

2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Placa gráfica? Se o PC liga mas não dá imagem...

Não há mesmo maneira de experimentares a placa gráfica noutro PC?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tira as rams fora e ve se a board apita.
    testa com outra fonte.

cumps.

4. Não ele não apita... :/

5. Mythos

Mythos Power Member

tens grafica on board? (não apita pk pod nao ter speaker)... é bem capaz de ser da board, se for on board vais ter k trocar de board, ou comprar uma grafica nova, se for uma grafica normal tens k comprar outra grafica caso ela nao de noutros computadores... ;) cumps

6. Não.. A grafica é uma ATI Radeon 9600 XT... Mt provavelmente tenho de comprar uma board nova :(

Partilhar esta Página