[Ajuda] Problema nos comandos do NGS Maverick

player_nike

Power Member
Boas pessoal. Eu adquiri um comando NGS Maverick para não jogar o fifa pelo teclado e o que é certo é que há alguma coisa que não está a bater certo; refiro-me aos comandos do próprio gamepad.
Por exemplo, gostava de saber qual é a tecla que corresponde ao "shift" do teclado? Em princípio deveria de ser o analógico direito, mas o que acontece é que no teste do comando ( em painel de controlo-->controladores de jogos ) ao mexer no manípulo analógico direito corresponde-me à mesma coisa do que se eu tivesse a carregar nas teclas 2,3 ou 4 do gamepad.
Gostaria de saber se alguém sabe que tipo de problema é este? e se me poderão ajudar.Aguardo respostas.

Já agora pedia também que alguém me dissesse se o jogo Moto GP07 dá para se jogar com este portátil-->Asus X50RL ( 2GGB Ram Core2duo t5450 ATI x1100).
 
nao sei se é a mesma coisa, mas quando u comprei o meu pc, trazia a oferta de um volante...e quando fui a instalar tudo bem e tal e quando fui ao painel de controlo eu mexia um axis do volante(ou seja virar para um dos lados) e depois mexia um dos pad's que tras e havia teclas diferentes que davam o mesmo numero!!!ou seja o meu volante tem 16 teclas progrmaveis mas só tinha 10 no painel de controlo, mais resumidamente havia acçoes que se podia fazer em dois lados!!
nao sei se ajuda, mas olha...lool cumprz'
 
nao sei se é a mesma coisa, mas quando u comprei o meu pc, trazia a oferta de um volante...e quando fui a instalar tudo bem e tal e quando fui ao painel de controlo eu mexia um axis do volante(ou seja virar para um dos lados) e depois mexia um dos pad's que tras e havia teclas diferentes que davam o mesmo numero!!!ou seja o meu volante tem 16 teclas progrmaveis mas só tinha 10 no painel de controlo, mais resumidamente havia acçoes que se podia fazer em dois lados!!
nao sei se ajuda, mas olha...lool cumprz'

É tipo isso que acontece com o meu comando.Mas o que é que eu tenho de fazer para resolver a situação??
 
eu acho que é uma situaçao normal, nao sei, deve ser para dar varias escolhas utilizadores de como controlar o comando, ou seja, se quiseres com o analogico fazes com o analogico, se quiseres com teclas de direcçao fazes com as teclas de direcçao!!acho que nao á volta a dar..cumprz'
 
eu acho que é uma situaçao normal, nao sei, deve ser para dar varias escolhas utilizadores de como controlar o comando, ou seja, se quiseres com o analogico fazes com o analogico, se quiseres com teclas de direcçao fazes com as teclas de direcçao!!acho que nao á volta a dar..cumprz'

Nada feito.
Para resumir tudo e para vÊr se se resolvo o problema faço uma pergunta: qual é a tecla no gamepad que corresponde ao shift do teclado?
 
Problema com Gamepad

Boas, alguém sabe porque é que o analógico direito do meu comando não equivale ao shift do teclado em jogos como por exemplo o fifa08? É que ele equivale, sim, às teclas A, S e D...Alguém tem o mesmo problema?
 
Back
Topo