[Ajuda] Problema numa Rede

_NuNo_16

Power Member
Tenho uma pequena rede com 15 postos, e o problema que tenho é que ao aceder a umas máquinas dos outros está me a pedir palavra-passe de convidado e não existe qualquer pass, que poderá ser?

PS:Não existe qualquer servidor, por isso não mete permissões
neutral.gif
 
A conta de convidado é utilizada para aceder a recursos de rede sem ter conta no computador a que se está a aceder.

Se está a pedir palavra-passe.. é porque a conta de convidado no computador a que estás aceder pela rede tem palavra-passe.
 
A conta de convidado é utilizada para aceder a recursos de rede sem ter conta no computador a que se está a aceder.

Se está a pedir palavra-passe.. é porque a conta de convidado no computador a que estás aceder pela rede tem palavra-passe.

Infelizmente a conta de convidado nem está activa, e se eu activar a conta de convidado, dá me um erro a dizer que não tenho direitos
 
Viva. Isso é assim, a conta de convidado estar desactivada e quando tentares entrar no pc pedir pass para a conta de convidado. Experimenta desligar em ambos os pc's a firewall e depois \\ip_do_computador_remoto, comigo isto funciona...
 
Infelizmente a conta de convidado nem está activa, e se eu activar a conta de convidado, dá me um erro a dizer que não tenho direitos

Weird :(

Cria uma conta nesse computador só para o share e depois acede a esse computador com essas credenciais..

Terias que fazer isso para cada computador, porque é assim que a autenticação funciona num grupo de trabalho.. com 15 máquinas era mais prático um servidor e um domínio.

Só uma ideia :D

Cumps.
 
Back
Topo