1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!!!!!!!!Problema resolvido......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Panda, 3 de Julho de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1594)

1. Boas pessoal, tenho um problema que é o seguinte:

Quando me tento ligar ou Emule Bowlfish atravez do Max[PT] Tejo ou do Max[PT] Sado diz sempre que não liga porque tenho Low ID e não liga......como posso alterar isso? :( :(

Tenho ligação a net atravez de um Portatil com uma placa wireless, um Router wireless do Sapo ADSL.....

Desde já agradeço a vossa ajuda.....OBRIGADO. :cool: :cool: :cool:

Última edição: 8 de Julho de 2005
  2. DJS

DJS Power Member

abre as portas udp e tcp que o teu emule utiliza nas configurações do router e em principio ja deve dar.

Mas tambem tenho uma duvida quanto a isto:

Aqui na guarda tenho as portas da mula abertas no pc que faz de servidor e mesmo assim tenho lowid pensei que fosse qualquer coisa mal configurada mas ontem liguei o portatil directamente ao modem e tinha low id na mesma com firewall e sem firewall.

Alguem me explica como isto pode estar a acontecer? quer dizer se não estou a usar qualquer tipo de firewall nao devia ter nenhuma porta bloqueada.

3. caprr

caprr Power Member

que modem é que tens??

4. Boas, ja as tinha aberto e mesmo assim não da!!!!!!!!!!

:004: :004: :004: :004:

5. DJS

DJS Power Member

Motorola Sb4101

mas antes ja tive isto a funcar na boa. Deve ser alguma coisa que ficou mal depois do ultimo format ao portatil >(

6. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Isso nos servidores Max[PT] acontece com frequencia faz como eu e liga-te ao Razorback2, com o filtro de ips nacionais não tens problemas de trafego.

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Desculpa lá mas desde quando é que tratar de problemas na mula é um problema urgente??? A malta aqui gosta de ajudar, mas também é preciso respeito... :rolleyes:

8. Morpheus

Morpheus Banido

concordo plenamente! ... acho mal estares a pedir ajuda urgente sendo esse um assunto tão debatido no forum da mula e afins!

Última edição: 3 de Julho de 2005
  9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

té pensei k tava alkem a morrer.... tt pressa por causa da mula....
    lowid, com router, so pode ser ou firewall, ou router mal configurado, ou server xeio...

10. Amigos, é assim, eu coloquei como titulo ajuda urgente pq eu já estou farto de andar as voltas com isto e nada, mas garantovos que não volta a acontecer....

E já agora obrigado pela ajuda que me deram mas fiquei na mesma......mas.....com mais alguma paciencia lá consegui por isto a funcionar......

Abraço, e espero não vos ter aborrecido e levado em erro!!!!!!!!!!!

11. Amigo acho que não faltei ao respeito a ninguem........e você não me conheces para tar a falar assim pq se á pessoa que não gosta de faltar ao respeito sou eu!!!!!!!!!!!!!!

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

axo k ja tens + k possiveis soluçoes dadas.

13. seth

seth Power Member

lolada, é verdade: mete travões nessa urgência, e

1 - Já viste do site do emule www.emule-project.com o que lá diz sobre LowID?

2 - faz mas o que diz a imagem :lol:
    3 - um simples search neste forum

Última edição: 5 de Julho de 2005

14. Amigo como não deves de ter reparado já tenho o problema resolvido e nao foi atravez deste forum pq se estivesse a espera disto aqui estava bem tramado...... :004: :004: :004:

15. Rechousa

Rechousa Power Member

Olha que ingrato...

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

[off topic]
    para a próxima, urgências , marca 112
    [off topic]

não resisti......ando mortinho há dias desde k vi este tópico :004:

humilda.....como é k isto se escrevia mesmo
    nevermind

cumps

17. [N]

[N] Power Member

Muda lá o topico para "Já n é urgente, Obrigado"

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O tempo dos outros também deve ser respeitado, mas não dá logo para perceber que há qualquer coisa de errado quando uma pessoa pede urgência num assunto da mula?

19. Umbus

Umbus What is folding?

Nao sei se ja responderam isto mas aqui vai.
    A questao nao e teres faltado ao respeito de allguem. Se leste as regras deste forum, e proibido falar de coisas que digam respeito a "sacar" e quando estamos a ajudar-te com isso estamos a ajudar-te a "sacar". E alem disso disseram-te algumas causas que podiam solucionar o teu problema como demostras-te agredeçido por isso dizendo que se estivesses a espera que este forum te ajudasse estavas "bem Tramado", nao tives-te muito haver com a personagem que disses-te ser neste quote;)
    abraço

Última edição: 8 de Julho de 2005
  20. [N]

[N] Power Member

Com o tempo k perdem a responder nest topico já tinham ajudado noutro :P

Partilhar esta Página