Ajuda!!!!!!!!!Problema resolvido......

Panda

Membro
Boas pessoal, tenho um problema que é o seguinte:

Quando me tento ligar ou Emule Bowlfish atravez do Max[PT] Tejo ou do Max[PT] Sado diz sempre que não liga porque tenho Low ID e não liga......como posso alterar isso? :( :(

Tenho ligação a net atravez de um Portatil com uma placa wireless, um Router wireless do Sapo ADSL.....


Desde já agradeço a vossa ajuda.....OBRIGADO. :cool: :cool: :cool:
 
Última edição:
abre as portas udp e tcp que o teu emule utiliza nas configurações do router e em principio ja deve dar.

Mas tambem tenho uma duvida quanto a isto:

Aqui na guarda tenho as portas da mula abertas no pc que faz de servidor e mesmo assim tenho lowid pensei que fosse qualquer coisa mal configurada mas ontem liguei o portatil directamente ao modem e tinha low id na mesma com firewall e sem firewall.

Alguem me explica como isto pode estar a acontecer? quer dizer se não estou a usar qualquer tipo de firewall nao devia ter nenhuma porta bloqueada.
 
DJS disse:
abre as portas udp e tcp que o teu emule utiliza nas configurações do router e em principio ja deve dar.

Mas tambem tenho uma duvida quanto a isto:

Aqui na guarda tenho as portas da mula abertas no pc que faz de servidor e mesmo assim tenho lowid pensei que fosse qualquer coisa mal configurada mas ontem liguei o portatil directamente ao modem e tinha low id na mesma com firewall e sem firewall.

Alguem me explica como isto pode estar a acontecer? quer dizer se não estou a usar qualquer tipo de firewall nao devia ter nenhuma porta bloqueada.


que modem é que tens??
 
Motorola Sb4101

mas antes ja tive isto a funcar na boa. Deve ser alguma coisa que ficou mal depois do ultimo format ao portatil >(
 
Isso nos servidores Max[PT] acontece com frequencia faz como eu e liga-te ao Razorback2, com o filtro de ips nacionais não tens problemas de trafego.
 
Panda disse:
Boas pessoal, tenho um problema que é o seguinte:

Quando me tento ligar ou Emule Bowlfish atravez do Max[PT] Tejo ou do Max[PT] Sado diz sempre que não liga porque tenho Low ID e não liga......como posso alterar isso? :( :(

Desculpa lá mas desde quando é que tratar de problemas na mula é um problema urgente??? A malta aqui gosta de ajudar, mas também é preciso respeito... :rolleyes:
 
Zealot disse:
Desculpa lá mas desde quando é que tratar de problemas na mula é um problema urgente??? A malta aqui gosta de ajudar, mas também é preciso respeito... :rolleyes:

concordo plenamente! ... acho mal estares a pedir ajuda urgente sendo esse um assunto tão debatido no forum da mula e afins!

0525.jpg
 
Última edição:
té pensei k tava alkem a morrer.... tt pressa por causa da mula....
lowid, com router, so pode ser ou firewall, ou router mal configurado, ou server xeio...
 
Amigos, é assim, eu coloquei como titulo ajuda urgente pq eu já estou farto de andar as voltas com isto e nada, mas garantovos que não volta a acontecer....

E já agora obrigado pela ajuda que me deram mas fiquei na mesma......mas.....com mais alguma paciencia lá consegui por isto a funcionar......




Abraço, e espero não vos ter aborrecido e levado em erro!!!!!!!!!!!
 
Zealot disse:
Desculpa lá mas desde quando é que tratar de problemas na mula é um problema urgente??? A malta aqui gosta de ajudar, mas também é preciso respeito... :rolleyes:

Amigo acho que não faltei ao respeito a ninguem........e você não me conheces para tar a falar assim pq se á pessoa que não gosta de faltar ao respeito sou eu!!!!!!!!!!!!!!
 
Morpheus disse:
acho mal estares a pedir ajuda urgente sendo esse um assunto tão debatido no forum da mula e afins!

0525.jpg


lolada, é verdade: mete travões nessa urgência, e

1 - Já viste do site do emule www.emule-project.com o que lá diz sobre LowID?

2 - faz mas o que diz a imagem :lol:
3 - um simples search neste forum
 
Última edição:
seth1891983 disse:
lolada, é verdade: mete travões nessa urgência, e

1 - Já viste do site do emule www.emule-project.com o que lá diz sobre LowID?

2 - faz mas o que diz a imagem :lol:
3 - um simples search neste forum


Amigo como não deves de ter reparado já tenho o problema resolvido e nao foi atravez deste forum pq se estivesse a espera disto aqui estava bem tramado...... :004: :004: :004:
 
[off topic]
para a próxima, urgências , marca 112
[off topic]


não resisti......ando mortinho há dias desde k vi este tópico :004:

humilda.....como é k isto se escrevia mesmo
nevermind


cumps
 
Rechousa disse:
Olha que ingrato...

O tempo dos outros também deve ser respeitado, mas não dá logo para perceber que há qualquer coisa de errado quando uma pessoa pede urgência num assunto da mula?
 
Panda disse:
Amigo acho que não faltei ao respeito a ninguem........e você não me conheces para tar a falar assim pq se á pessoa que não gosta de faltar ao respeito sou eu!!!!!!!!!!!!!!
Nao sei se ja responderam isto mas aqui vai.
A questao nao e teres faltado ao respeito de allguem. Se leste as regras deste forum, e proibido falar de coisas que digam respeito a "sacar" e quando estamos a ajudar-te com isso estamos a ajudar-te a "sacar". E alem disso disseram-te algumas causas que podiam solucionar o teu problema como demostras-te agredeçido por isso dizendo que se estivesses a espera que este forum te ajudasse estavas "bem Tramado", nao tives-te muito haver com a personagem que disses-te ser neste quote;)
abraço
 
Última edição:
Back
Topo