1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Problemas a desinstalar o Kaspersky 7.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por creative-, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2995)

1. creative-

creative- Power Member

Boas Pessoal.

Gostava de saber se alguém por aqui, já teve algum problema a desinstalar o kaspersky, nomeadamente, quando vou a desinstalar, a meio do procedimento da-me um erro do registo que da-me a directoria do mesmo e diz: HKEY_LOCAL_MACHINE32\SOFTWARE\Microsoft\Security Center\Monitoring\KasperskyAntivirus. Verify that you have sufficient access to that key , or contact your local personel.

Quando tento aceder ao registo. ele não me deixa entrar. dizendo que não tenho direito a tal.

O problema é que com este problema, o kaspersky faz roll-back e não me desinstala o antivirus.

Ja alguem teve o mesmo problema e soube como resolve-lo ?

cumpz

2. creative-

creative- Power Member

não aconteceu este problema a ninguém? :(

queria desinstalar o kaspersky para instalar o comodo.. mas está difícil com este problema..

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Estás como administrador?
    ja tentaste em modo de segurança?

4. creative-

creative- Power Member

estou.

ainda não vou então experimentar em modo segurança.
    obg

5. creative-

creative- Power Member

pois nem em modo de segurança me deu..

volto a perguntar se alguém teve um problema assim ou parecido na desinstalação do kaspersy ?

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Eu já tive o kaspersky instalado e nao tive qualquer problema aquando da desinstalação.

Pelo que eu reparei agora na chave HKEY_LOCAL_MACHINE32\SOFTWARE\Microsoft\Security Center\Monitoring\KasperskyAntivirus e pela mensagem que diz que não tens total acesso, talvez se no registo onde está essa chave se clicares com o botao direito do rato e permissoes e deres controlo total à conta administrador talvez consigas. Experimenta.

Abraços.

7. creative-

creative- Power Member

desinstalei através do programa Revo Unnistaller! é bastante eficaz

obrigado pelo feed-back.

Partilhar esta Página