1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! - problemas c internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Predator6, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 612)

1. Olá a todos!

O meu problema é o seguinte:
    Possuo um PC de secretária o qual estava ligado a net (Netcabo) sendo que nunca me problemas de ligação. Recentemente adquiri um computador portatil e como só podia ter um computador de cada vez ligado à internet planeava trocar o cabo do modem de um PC para que caso tivesse necessidade de levar o portatil a minha familia ainda pudesse usufruir do serviço. O plano resultou durante 2 dias altura em que desde entao se ligo o cabo do modem ao portatil consigo obter sinal na perfeição (obtenho um ip começado com 222.) se ligo o cabo do modem ao pc de secretaria nao consigo obter qualquer sinal (obtenho um ip começado com 169.)! Não tenho ideia de qual possa ser o problema e nem de como resolve-lo! Espero que me possam ajudar!

cumprimentos

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Experimenta desligar e ligar o modem...

Cumps

3. ja tentei desligar e ligar o modem mas n resulta :confused:

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Após ligares o modem, vai à linha de comandos e escreve ipconfig /renew

5. n resultou :(
    fiz desliguei o modem, voltei a ligar e fiz ipconfig/renew_all e o endereço ip manteve-se o mesmo

6. HeT

HeT Power Member

desliga o modem da corrente, espera 1 minuto e volta a ligá-lo...

7. HeT

HeT Power Member

tens o modem ligado ao pc por usb ou ethernet?

8. tenho ligado por ethernet

9. Problema resolvido :banana:
    Descobri noutro forum alguem com o mesmo problema k eu e disseram-lhe para desligar e voltar a ligar o modem mas com o pc desligado e de seguida ligar o pc. isso resolveu o problema dessa pessoa, fui tentar e tmb resolveu o meu!
    Obrigado pela ajuda ppl

10. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

É sempre assim lol desligar o pc e voltar a ligar resolve :P

Partilhar esta Página