1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!! Problemas com a placa Wireless!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Marto, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1486)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estou com problemas com a placa wireless num Fujitsu-Siemens Esprimo Mobile V5515. A placa é uma Atheros AR5007EG.

Acontece que quando instalo as drivers dá um erro e aparece:

Este dispositivo não pode ser iniciado.. (Código 10)

Tentei ligar, desligar, desistalar as drivers e reinstalar mas não resolveu. Isto já fui ver de versões mais actuais das drivers e acontece o mesmo.
    Agora tava a experimentar desactivar o dispositivo (no gestor de dispositivos) e não voltou a aparecer.

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ao instalar as drivers ele diz que não tenho a palca ligada.

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Vai a definições de rede, a aplaca deve aparecer lá (quer activa quer desactivada)-->propriedades-->configurar (placa d rede wireless) --> em baixo deve tar a dizer (activar/usar este dispositivo) e ele liga a placa.
    no gestor d dispositivos faz procurar dispositivos plug & play, deve aparecer de algum modo, se aparecer tenta remover, depois fazes actualizar e ele vai buscar os drivers p ela novamente, caso n apareça provavelmente estará pifada (penso eu)

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página