1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Problemas com media player11

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xpure, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 637)

1. xpure

xpure Power Member

Boas isto é assim infelizmente depois dum evento que infelizmente desconheço o meu Media Player parou de funcionar.

Limpei a biblioteca e voila como sempre voltou a funcionar bem.

O problema é que por alguma razão que desconheço já não minimiza para a barra de ferramentas ??

E Fazendo eu o que fizer e o meu Gadget do media player assim que abro dá-me o erro estúpido que podem ver na imagem abaixo.

O problema do media player é o de menos mas o gadget faz mesmo muito jeito e simplesmente recusa-se a funcionar não consigo nem sequer adicionar musicas a ele!!!

Alguém tem alguma ideia ou sabe que pudera ser a mensagem que aparece no meu ecrã?

Julgo que os dois problemas estão relacionados e como informação o sistema é o vista ultimate e já tentei reparar o windows sem sucesso.

Abraço

P.s-E também sei que não é do tema pois isto já dura há bem mais tempo que a instalação deste tema e mesmo com a minha conta de Admin também acontece .

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Off-topic: onde posso buscar esse tema?

3. xpure

xpure Power Member

Basta ires a wincostumise o tema é um tema do windows blind, existem muitos lá, hás-de encontrar algum que gostes decerto, e o wallpaper tirei deste site.

Por acaso tem wallpapers á maneira...

Abraço

Partilhar esta Página