[AJUDA] Problemas com mp3's

D26

Membro
Olá a todos os membros deste grande fórum!

Tenho um mp3 da marca Zipy, já à cerca de 4 anos e desde sempre que ele funcionou na perfeição... Mas desde à uns tempos para trás que o meu mp3 quando ligo ao computador por USB apenas aparece o símbolo da bateria. Por isso, fui ver outros cabos que tenham ligação usb 2.0 high speed que encaixem no mp3 e tenho bastantes mas esses fazem a mesma coisa; apareçe o simbolo de a bateria a carregar e o pc não reconhece o controlador, nem dá claro para meter músicas lá (acho que perdi o cabo original, sendo essa a razão porque eu penso que não funciona com outro).

Nos meus anos, o meu irmão ofereceu-me um novo mp4, comprado na *****, duma marca que não faço a miníma ideia mas sei que pareçe um "ipod" e nesse mp4 tenho 8gb e encho no computador 4gb mas quando vou para ouvir as músicas dele aparece apenas 100 e poucas músicas, quando meti quase 400... Que será?

Que fazer em ambas as situações?

Obrigado de qualquer maneira...
 
no 1º caso acho que o teu mp3 esta completamente descargado....deixa-o uns 15 minutos ligado a porta usb ate ele ter um nivel de carga que possa permitir ao mesmo ligar-se e ser detectado pelo windows...

no 2º caso provavelmente devesse ao facto de ele so suportar um numero maximo de musicas em cada pasta... xperimenta a dividir as musicas por umas 4 ou 5 pastas e ve se assim ja reconhece...
 
Back
Topo