1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Problemas com Pansonic 42PZ70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por loajix, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. Olá a todos. Sou novo aqui a escrever no forum embora já o tenha consultado inumeras vezes, nomeadamente na altura de tomar as decisões de compra de algum aparelho, gosto de ouvir o feedback de quem já adquiriu e testou os aparelhos.

Adquiri um plasma panasonic 42PZ70 a cerca de um ano através da electroprecio. Nos primeiros tempos fiz a rodagem como recomendado e tudo bem.
    Desde a cerca de 2 meses para ca tenho um problema recorrente que é uma faixa do ecrã fica amarela ou totalmente preta, em qualquer canal. Tenho que desligar o plasma durante algum tempo e voltar a ligar para desaparecer. É sempre no mesmo sitio que acontece o bug.
    Vou tentar colocar uma foto (ainda não sei como se adiciona fotos as treads).

Já aconteceu o mesmo a alguem? Há alguma solução simples ou tenho que activar a garantia? Agradeço os vossos comentários.

2. Ca vai uma foto (Vamos la ver se funciona)

3. Outra foto maior

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Parece-me evidente que esse defeito é motivo para activar a garantia. Não me parece que exista uma solução técnica caseira, para contornar esse problema. Espero que tudo se resolva pelo melhor.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Isto faz-me lembrar um video que vi há tempos dum gajo a largar marretada num plasma que tinha umas faixas de cor diferente. Tanto lhe deu que ficou direito. Não estou a aconcelhar que lhe dês umas traulitadas, mas quem sabe...

Cá está:
    http://videos.sapo.pt/8RkfRwNrHOSAaACI4eN4

6. Que azar, alguem teve algum problema do genero com plasmas? Vou enviar um mail a assistencia tecnica da panasonic.
    Estava contente com a compra e agora isto, que xatice

Partilhar esta Página