1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda...Problemas com Reprodução de Videos, PC crasha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogo_Ramalho, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1653)

1. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Boas, tenho um problema e grave...lol

o meu pc em relação a videos tornou-se bastante esquesito...sempre que tento reproduzir um filme, video, qualquer coisa ele crasha e dá um beep curto na torre e a uncia solução é desliga-lo porque ele nem se reinicia sozinho..alguem me pode ajudar?

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Tambem já tive esse problema e era uma ram mal encaixada...

Vê se tens as tuas bem encaixadas

Cumps

3. Diogo_Ramalho

Não acho que seja isso, mas confirma-me se contigo acontecia o mesmo...eu reproduzo o filme e ok ele crasha, mas se meter pause apenas crasha o Media Player (ou o programa que esteja a utilizar porque acontece com todos os programas), continuo no windows e aparece na barra de tarefas ao pé das horas o icon do ffshow e a partir desse momento consigo reproduzir todos os filmes. só que fico com o programa crashado no pc a comer-me memoria e ele nao se desliga normalmente no fim, o que não é muito saudavel para o pc...

Última edição: 16 de Julho de 2007
  4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Re-instala os codecs!
    http://www.free-codecs.com/

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Eu já tive um problema semelhante, mas era por causa de umas drivers que faltavam para o chipset da motherboard. Instalei as drivers do chipset da board e funcionou.

6. Diogo_Ramalho

Existe alguma possibilidade de o meu computador não gostar do ffshow?

É que desisntalei todo...e abri um filme, o pc não crashou mas só ouvi a musica..instalei um pack com o ffshow..e o pc crashou logo quando mandei reproduzir...

suspeito tb do mpeg-3 uma cena assim...que acham? faz algum sentido o meu pc não gostar destes codces?

Pronto descobri o codec que o meu Pc literalmente não gosta...é o Xvid 1.0.3 o que acham disto?
    Que faço agora?

7. ante

ante Banido

Codecs... tenta sacar todos e instalar de novo

Partilhar esta Página