1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Problemas com som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por No F3aR, 19 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. No F3aR

No F3aR Power Member

Boa noite, queria pedir-vos ajuda.

Hoje troquei de placa grafica, troquei a minha GeForce 9600 por uma Asus AH 2600 512mb (AGP).
    Instalei os drivers e pelos vistos está a funcionar correctamente.

O grande problema é que fiquei sem som no computador!!!
    Não sei se terá relaçao directa.

Ja fui ao painel de controlo, e está tudo ligado.
    Que problema me estará a afectar??

Agradecia imenso a vossa ajuda!

2. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Sinceramente é bued estupido. Os pcs as vezes moem nos a cabeça. Epa pode haver algum problema nas configurações, as drivers ou pode haver uma avaria. Esperimenta instalar de novo.
    Cumpz

3. rav3n

rav3n Power Member

as ATI HD tem HMDI sound, verifica se o dispositivo preferencial de output de som é a placa de som e nao o da placa grafica

o melhor mesmo é desactivar o HMDI sound no gestor de dispositivos, penso que corresponda a um microsoft audio codec qq coisa, mas nao me lembro ao certo

4. MadLance

MadLance Power Member

Exprimenta fazer restauro do sistema e verifica se o som regressou. E depois instalas entao as drives da grafica.

P.S. nao poderas na eventualidade a placa de som estar mal ligada ou algum cabo do som estar trocado ou algo parecido. Pa trocar a placa grafica normalmente desliga-se este ou aquele cabo e deita-se o pc, as vezes pode ser uma coisa simples.

Cumps

5. No F3aR

No F3aR Power Member

Obrigadão a todos!

Realmente fui ao gestor de dispositivos e o prefrencial era um chamado:

"ATI function driver for High definition audio"

Desactivei-o e o som voltou logo!

Mais uma vez, obrigado a todos.
    Problema resolvido.

Partilhar esta Página