1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda. Problemas de conexão e router.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nouwsh, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. Boas. Tenho netcabo e uma ligação das mais altas mas tenho um problema sempre que tento fazer ping dame timed out. Não consigo fazer pings e um amigo meu tentou fazer em mim e tambem não conseguiu.

Eu tenho um servidor de jogo e penso que isto está a afectar a conexão dos outros jogadores.

Alguem me sabe dizer qual é o problema? Será configuração de router? Se for possível ajudarem-me a configurá-lo agradecia.

Já exprimentei desligar as firewalls e protecções e continua na mesma.

Obrigado por qq ajuda.

2. Mavors

Mavors Power Member

O teu router pode estar a bloquear os pings.

Vê se o teu router tem firewall, e se tiver experimenta desligar para experimentares.

3. Provavelmente é a configuração do router que impede, deve ter algumas protecções, tens de experimentar o port fowarding ou então activas uma DMZ e aí estás totalmente livre - pelo menos normalmente - para receberes, enviares e aceitares ligações etc...vê na configuração do router deve estar algo a afectar!

Partilhar esta Página