1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ajuda/Problemas DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bounty Hunter, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1096)

1. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Estou com um problema com o meu DS, não o consigo por a carregar, queria saber o que sugerem.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Liga a ficha à tomada :D

A sério... se estiver na garantia, toca a enviar. Mas também pode ser só o cabo partido.

3. Bounty Hunter

Já não tá na garantia,:005: eu ainda hoje estive a jogar e não havia nada de mal é só a carregar, será o carregador ou a bateria?

4. daredriven

daredriven Power Member

Por acaso não poderás ter partido o cabo do carregador recentemente? E a DS como perdeu a carga restante na bateria (daí a pores a carregar)? Ainda estava com a luz verde? Já agora, é DS lite ou original?

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  5. Bounty Hunter

Ele está intacto. Tive a jogar XD. Vermelha. Original.

6. daredriven

daredriven Power Member

Não tens ninguém a quem pedir emprestada uma bateria? Era melhor, de modo a não gastares dinheiro numa bateria nova só para ver se era mesmo da bateria (algo muito esquisito, essas baterias dão para carregar milhões de vezes e não pifam assim...). A não ser que tinha sido mesmo a ds que pifou...

7. Bounty Hunter

Ainda consigo jogar, não muito tempo porque desliga-se logo mas consigo. Não tenho a quem pedir emprestado.

8. daredriven

daredriven Power Member

Tenta jogar ligado à corrente, para tirar a prova dos nove: se der durante algum tempo, é a bateria que deu as últimas, senão é do cabo do carregador que não te está a carregar a bateria. Só espero que isso não exploda ou qualquer coisa assim lol.

9. Bounty Hunter

Consegui matar mais umas gaivotas no Phantom Hourglass (ligado à corrente, seria o mesmo se não tivesse), mas passado um bocado desligou e não consegui voltar a jogar. mas liga, é como se não tivesse carregado(o que não está), a luz laranja de quando está a carregar não liga.

10. daredriven

daredriven Power Member

Pelo que disseste, penso que seja mesmo do carregador, uma vez que se ligado à corrente se comporta como se não tivesse ligado à corrente. No entanto, não te posso assegurar mesmo que seja do carregador, uma vez que não sei se quando se carrega equanto se joga, o carregamento vai só para a bateria ou também serve para alimentar a consola, ou ambos. Alguém que perceba de circuitos eléctricos gostaria de opinar?

11. Bounty Hunter

eu já joguei sem bateria e a carregar (não agora mas antes), acho que vou comprar um carregador novo.
    obrigado por tudo;)

12. daredriven

daredriven Power Member

Sempre às ordens!:x2: Melhor ainda era se um membro sapiente em sistemas eléctricos aparecesse por aqui e explicasse como funciona a alimentação da DS (se, enquanto se joga e ligado à corrente, o carregador carrega a bateria e dá energia à consola ou só se carrega a bateria) - é que eu não pesco nada de electricidade...lol.

13. Bounty Hunter

Ontem decidi por o DS a carregar pela ultima vez, só para ver se dava, e por espanto meu deu, vi a milagrosa luzinha laranja a aparecer e fiquei ao lado do DS à espera, como se esperasse num hospital pelas melhoras de um parente, a ver se não apagava.

IT LIVES!!! IT LIVES!!! :004:

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isso deve ser o cabo partido.

15. Bounty Hunter

Esta thread passa a ser onde se pode pedir ajuda para problemas do DS e jogos. XD

16. Lucien

Lucien What is folding?

O carregador carrega a bateria e alimenta a DS ao mesmo tempo quando este está ligado à corrente eléctrica, portanto não é de admirar quando se liga a DS ao carregador e se joga ao mesmo tempo ambas as luzes (verde e laranja) estão ligadas.

So carrega a bateria quando não estiveres a jogar, ou seja, só a luzinha laranja liga. :)

Espero que ajude a esclarecer algumas dúvidas.

17. Bounty Hunter

Obrigado Lucien

18. raoc

raoc Power Member

pessoal o que diz na entrada do transformador na vossa ds? o meu diz 5.2 in e o vosso?

19. Bounty Hunter

o meu também diz isso.

Partilhar esta Página