[AJUDA] Problemas em Modo de Segurança e piorio da situação...

alexandrex10

Power Member
Pessoal, estou com um grave problema


Estou com uma serie de virus e spyware no computadore, e há uns, o hldrrr.exe e o sroa.sys que me impedem de instalar anti-virus (foi o que li na internet e realmente tudo bate certo).

Para remover, tentei ir por modo de segurança, mas ao fazer load dos drivers (penso que é issso q li :S) o PC reiniciava em modo normal...

Li na net quem tambem tinha este problema (do modo de segurança) e recomendaram fazer o seguinte

- No executar abrir o msconfig

- No separador "Geral" seleccionar "Arranque de Diagnóstico - carregar apenas os dispositivos e serviços basicos.

- No separador BOOT.INI, nas opcoes de arranque selecionar /SAFEBOOT


Assim fiz... Ao carregar em aplicar aquilo deu um erro do qual nao me lembro e depoiis pediu para reiniciar... Reiniciei.

Agora, ao tentar entrar em modo de segurança dá o mesmo problema! PIOR AINDA: Iniciar o Windows Normalmente ou Ultima Configuração correcta depois de carregar aquela barra do Load do Windows da um BSOD de meio segundo e reinicia. LOGO NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA ENTRAR NO WINDOWS E TENHO COISAS IMPORTANTISSIMAS NO PC :S


Alguem me pode ajudar
 
Tente fazer um restauro do sistema usando este método:
COMO: Iniciar a ferramenta 'Restauro do sistema' a partir da linha de comandos

Boa sorte,

Zee


Deu o mesmo erro ao abrir o "Modo de Segurança com linha de comandos" ... Carregou uns ficheiros e depois la em baixo dizia "Press ESC to cancel loading SPTD.sys" ... Passado um bocado reiniciava outra vez.

Tentei ate carregar no ESC à quarta vez :S para ver no que dava... e reiniciava outra vez :S


Any Ideas?
 
testa as duas por ordem:

cd do xp na drive -> consola de recuperação -> chkdsk c: /f
ve se arranca..

se não:
cd do XP na drive, vais a fazer como se estivesses a instalar de novo, mas ele vai te dizer que encontra uma instalação "antiga", e pergunta se queres reparar, ao que tu dizes que sim :)
 
Back
Topo