1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Problemas em Modo de Segurança e piorio da situação...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexandrex10, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 884)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Pessoal, estou com um grave problema

Estou com uma serie de virus e spyware no computadore, e há uns, o hldrrr.exe e o sroa.sys que me impedem de instalar anti-virus (foi o que li na internet e realmente tudo bate certo).

Para remover, tentei ir por modo de segurança, mas ao fazer load dos drivers (penso que é issso q li :S) o PC reiniciava em modo normal...

Li na net quem tambem tinha este problema (do modo de segurança) e recomendaram fazer o seguinte

- No executar abrir o msconfig

- No separador "Geral" seleccionar "Arranque de Diagnóstico - carregar apenas os dispositivos e serviços basicos.

- No separador BOOT.INI, nas opcoes de arranque selecionar /SAFEBOOT

Assim fiz... Ao carregar em aplicar aquilo deu um erro do qual nao me lembro e depoiis pediu para reiniciar... Reiniciei.

Agora, ao tentar entrar em modo de segurança dá o mesmo problema! PIOR AINDA: Iniciar o Windows Normalmente ou Ultima Configuração correcta depois de carregar aquela barra do Load do Windows da um BSOD de meio segundo e reinicia. LOGO NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA ENTRAR NO WINDOWS E TENHO COISAS IMPORTANTISSIMAS NO PC :S

Alguem me pode ajudar

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. alexandrex10

Deu o mesmo erro ao abrir o "Modo de Segurança com linha de comandos" ... Carregou uns ficheiros e depois la em baixo dizia "Press ESC to cancel loading SPTD.sys" ... Passado um bocado reiniciava outra vez.

Tentei ate carregar no ESC à quarta vez :S para ver no que dava... e reiniciava outra vez :S

Any Ideas?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Monte o disco como escravo (slave) num sistema funcional e copie o que diz ser importantíssimo.

Depois... adivinhou, formate o disco e reinstale o Windows.

Zee

5. Romani48

Romani48 Power Member

testa as duas por ordem:

cd do xp na drive -> consola de recuperação -> chkdsk c: /f
    ve se arranca..

se não:
    cd do XP na drive, vais a fazer como se estivesses a instalar de novo, mas ele vai te dizer que encontra uma instalação "antiga", e pergunta se queres reparar, ao que tu dizes que sim :)

6. alexandrex10

Pessoal, obrigado, vou ver isso entao e como sempre digo se resultou =)

Partilhar esta Página