Ajuda Problemas na Montagem Pc

Ricky307

Membro
Boa noite a todos,

Peciso que me ajudem na montagem, tenho uma Motherboar Asus P5Q Pro, Processador E8400 3.0, Gráfica Ati Hd Sappier 4870 512 GDRR5, 2GB de memoria, 1 disco Ide visto ainda n ter tido tempo para ir buscar um sata.

Então o que passa é que tando tudo montado, como eu montei, quando vou a ligar power n me aparece a imagem da bios, isto é será que pode ser a gráfica? Mas a gráfica é nova, comprei-a esta semana na *****.

Peço que me ajudem já n sei o que fazer.

Abraço
 
Olá boa noite!

Bom pelos vistos aventuraste na montagem do Computador.

Tens tudo ligado, cabos da fonte de alimentaçao quer os 24pins e dos 12ATX ?

Tens os cabos da PCI express ligado a grafica.


Que fonte tens?

Bom tens alguma luz da board acessa?

cumps
 
Sim tenho tudo ligado, e até luz verde na board.

A fonte que eu tenho é de 400Watts
 
Última edição pelo moderador:
Sim o pc liga, e a motherboard tá a funcionar e aparece uma luz verde, mas o que eu acho estranho é que a gráfica tá a trabalhar mas imagem no monitor nada.

a fonte é 400wats oem
 
Última edição pelo moderador:
Tens mesmo de trocar essa fonte. 400w OEM é do mais rasca que existe. Se continuares com essa fonte corres o risco de queimar a fonte e o resto do sistema. Quanto dinheiro tens para desembolsar numa fonte?

Já agora, verifica as memorias. Troca de slot, experimenta som um só stick,... pode ser que resulte.

Cumps
 
Sim também já testei na outra saída e nada tudo na mesma.
Podem-me garantir que é da fonte? já alguem teve este problema?
É que se não for da fonte vou deitar euros á rua.

Abraço
 
Claro que não podemos garantir. Se não queres gastar os euros vê se arranjas alguem que te arranje uma fonte superior para testares.

Cumps
 
Sim também já testei na outra saída e nada tudo na mesma.
Podem-me garantir que é da fonte? já alguem teve este problema?
É que se não for da fonte vou deitar euros á rua.

Abraço
o que podes fazer é montar a board em cima duma bancado so com o cpu ,
grafica e um slot de ram ocupado e ve se liga
 
Ya tb tens razão, amanha vou testar no pc do meu vizinho é que ele tem um fonte 800wats, se for da fonte, segunda feira vou já comprar uma fonte para mim. :-).
 
É claro que é da fonte, olha se esse vizinho tiver uma 800W OEM, não vai adiantar nada também.

Aqui tens duas fontes para o teu sistema:

OCZ STEALTHSTREAM 600W
CORSAIR VX-550W

E se calhar já é demais, mas quanto melhor for a fonte, mais margem de manobra tens depois para futuros upgrades.
 
A do meu vizinho nao é OEM, é modular.
Amanha farei o teste.

Agradeço-te as referencias das fontes ;-) sempre é uma grande ajuda.

Amanha comunico-vos como foi o teste.

Abraço a todos,
 
Agradeço a todos voces a ajuda que me estao a dar.
É que um gajo anda desesperado para jogar uns belos games e como tb ter um pc mais rápido.

Abraços até amanha.

Fikem bem.
 
Back
Topo