[ajuda] Problemas no Win XP

hinho

Membro
Boas. Depois de instalar o Outlook 2007 Trial, disco que vinha com o meu PDA, dizendo uma mensagem que iria substituir o já existente no Office 2003, afinal não substitui coisa nenhuma, está é a dar-me problemas...!
A procura do windows, não funciona, abre-me a janela toda em branco...!
Já desinstalei o Outlook 2007 trial, e mesmo assim continua com problemas. Já tentei ir para um ponto de restauro, mas não me deixa, nem sequer abre essa ferramenta.
O que posso fazer perante este caso? Obrigado!
 
Boas. Depois de instalar o Outlook 2007 Trial, disco que vinha com o meu PDA, dizendo uma mensagem que iria substituir o já existente no Office 2003, afinal não substitui coisa nenhuma, está é a dar-me problemas...!
A procura do windows, não funciona, abre-me a janela toda em branco...!
Já desinstalei o Outlook 2007 trial, e mesmo assim continua com problemas. Já tentei ir para um ponto de restauro, mas não me deixa, nem sequer abre essa ferramenta.
O que posso fazer perante este caso? Obrigado!
Desinstala o Office 2003, depois eliminas tudo relativo ao Office , incluindo as pastas e ficheiros ocultos( encontram-se no nome do user, ou user em Dados da aplicação=»Microsoft=» Office e Outlook, agora em Application Data =»Microsoft=»Office e Outlook, depois executar=» regedit=»HKEY_LOCAL_MACHINE=»SOFTWARE=»Microsoft=»Office e eliminas o registo do Office todo.
Se não resultar pelo menos não estraga, mas antes faz backups do Outlook, para não perderes os contactos e mail
 
Boas. Não estou a conseguir desinstalar o office, dáme um erro 1316: o programa de configuração não consegue ler o ficheiro c:\windows\installer\pro11.msi.
 
Back
Topo