1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda! Problemas :S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Indias, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 439)

1. Boas Pessoal, eu há uns tempos vim a comprar um computador, montado por mim com as seguintes especificações:

Caixa: Antec Three Hundred
    CPU: Core Duo 8500
    HD:SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    Memórias:TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ
    MotherBoard: Asus P5Q
    Placa Gráfica: SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E
    Alimentação: Corsair 560W

Qual é o meu problema? Eu quando o comprei intalei o vista,mas não gostava daquilo e vim a por o Xp, agora, já o tenho ha algum tempo instalado mas isto não está muito bom. O pc demora imenso tempo a entrar e a carregar os programas e nem metade do CPU usa, quanto a memoria, nao passa dos 500mb e a mesma é lentissimo a entrar, a abrir coisas, para imenso. Tenho outro problema que é que o Pc, quando a desligar aparece a mensagem "windows is shuting down" mas não se apaga, como nos portateis antigos, tenho de ir ao botão e ficar a carregar para se desligar.

Gostava de ajuda em como melhorar o meu pc, que o dinheiro gasto nele foi algum e não esta a cumprir os meus objectivos xD

Abraços

2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Partilhar esta Página