1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Ajuda! Processador Barato E Bom :)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PEIN, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1792)

1. PEIN

PEIN Power Member

Boas pessoal , preciso de uma ajudinha. Tou a precisar de um processador novo
    que substitua o meu velho . Mas não estou em condições financeiras para gastar
    muita paca. Queria um que servisse perfeitamente para jogos actuais mas que nao fosse para além dos 130 euros.

Processador [velho] : Genuine Intel[R] CPU 2160 @ Core to Duo 1.80GHz

Motherboard : Asus P5Q SE

Placa Grafica : XFX Geforce 8600 GT 1G DDR2

RAM : 3 Gigas

:confused:

2. PEIN

PEIN Power Member

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

para jogar jogos actuais talvez fosse melhor comprares uma HD4770 e dar um OC no CPU..

4. ramires

ramires Banido

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Última edição: 5 de Junho de 2009
  6. PEIN

PEIN Power Member

Estiveste bem agora luis xD . Mas olha , na altura a minha 8600GT custou 120 euros lol.
    Mas com este processador da caca tb nao deu para muito .
    Mas gostei da opiniao e da maneira contructiva como puseste os preços :D
    Ate agora tou a pensar considerar essa opçao . Mas outras tb sao Bem-Vindas :)

7. AmdM

AmdM Power Member

8. PEIN

PEIN Power Member

Solucao

Eu agora que vi este tipo de soluçao acho que vou tentar vender a minha grafica para ajudar .
    Acham que a minha grafica vale quanto? ai pelos 70 euros nao? Tb posso vender a um tone qualquer ... :P

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

eu não duvido que tenha custado isso mas está desactualizada.. ías ficar com um sistema desiquilibrado.. só tentei pelo mesmo preço +/- 100€ fazer um upgrade mais inteligente visto que só com o processador não ías muito longe.. ;)

10. AmdM

AmdM Power Member

Não faças aos outros o que não gostarias que fizessem a ti.

vale 35/40€ máx

11. ramires

ramires Banido

a 8600GT chega muito bem para jogar em médios, eu tenho uma 8600GT(1280x1024) e um e8400 e sei do que estou a falar porque tenho uma. Quando tiver mais dinheiro compra uma placa gráfica de jeito. Na minha opinião opinião não vale a pena comprar duas coisas medianas...

12. PEIN

PEIN Power Member

Pois , ia mesmo agora perguntar-te sobre os teus performances em jogos , tou a ver que vou mesmo de reflectir* sobre o assunto ... :s

13. ramires

ramires Banido

Na minha opinião, agora depende se queres jogar já a bombar ou não.

Compras o processador agora e quando tiveres mais dinheiro uma gráfica.

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

o que tu acabaste de dizer é tão relativo que eu nem vou dizer mais nada..

15. PEIN

PEIN Power Member

Pois . Eu mesmo diria que gostaria de ter um processador e grafica melhores dos que ja tenho por 140 euros do que um processador melhor a 140 e mais tarde uma grafica melhor por 140 tb .
    E sinceramente queria entrar a matar . :P

16. fabiodobill

fabiodobill Banido

Compra um cpu a homem!
    e depois uma gráfica a homem!

:x2:

edit: Se fosse a ti comprava agora uma gráfica gtx260 e depois um cpu talvez um E8400 ou Q6700 se tiveres mais €€
    até lá espetava OC nesse E2160 que ainda da-lhe uns toques (eu tenho um a 3ghz)
    é apenas a minha ideia... :)

17. AmdM

AmdM Power Member

Irias ficar surpreneendido entre a diferenças de desempenho entre E6300 e E8400. Muito pouca mesmo.

18. AmdM

AmdM Power Member

se quiseres ficar já muito bem servido, vai pelo E6300 mais 4770.
    Investes um pouco mais mas ficas com pc para uns bons tempos.

19. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: Exactamente, é investir mais um pouco, mas torna-se funcional muito mais tempo, não adianta poupar para daqui a pouco andar a pensar outra vez em upgrades. A 4770 e o e6300 são o melhor que arranjas para o preço que queres.

20. c03lh0

c03lh0 Power Member

Se a tua prioridade é jogos aposta primeiro numa gráfica e faz OC ao cpu.

Senão vais gastar dinheiro só no cpu e não vais ver melhorias significativas.

Partilhar esta Página