1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Processador Jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por askno, 18 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 648)

1. askno

askno Power Member

Boas a minha grafika e motherboard vao ser
    XFX Geforce 8800 GT 512MB DDR3 625MHZ Ramdac DVI PCI-E

P5N32-E SLI - NVIDIA NFORCE 680i SLI ;DDR2 (Dual Channel) 800/667/533;LGA775; ...

Poderiam dizer-me se com este processador o pc fika fixe pa jogar crysis?

Intel® Core 2 Duo E8200 2.66GHZ skt775 6mb Cache bus 1333Mhz

Obrigado cumpz

2. askno

askno Power Member

Ja agora alguem conheçe uma grafica mais barata que tenha o mesmo desempenho ou melhor que esta? As marcas influenciam até que ponto? Obrigado abraços

3. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Vai para uma 9600GT 512MB.

Processador talvez esse seja mais indicado para a tua carteira.

4. apoc

apoc Power Member

grafica mais barata com mesmo desempenho de uma 8800GT ... so mesmo a 3870 ... a 9600 é boa mas ainda fica aquém ...

5. askno

askno Power Member

obrigado pela dica mas ja agora consigo jogar crysis direitinho com este pc?

6. apoc

apoc Power Member

consegues ... mas só os sistemas hibridos 3870x2 e sistemas CF ou sli conseguem realmente dar o máximo no jogo ...

a culpa não é dos pc's mas sim do motor do jogo que puxa pa caraças ...

mas tb depende da resolução a q jogues ...

7. Isepiano

Isepiano Power Member

a que resolução? se for a 1200x700 aprox. deves jogar bem com os gráficos em medium... Mas os outros jogos todos deves conseguir na boa com tudo no máximo.
    Cumps

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Médium?!?!?! Em high joga na boa!!! eu joguei num 1440*900 na boa sem probs e nao vejo perca de grande fluidez!!!

Partilhar esta Página