Ajuda - Processador muito quente

dmpg

Suspenso
Enquanto tava na escola a minha mae resolveu ligar o pc para ir ver o tempo. O meu pc e arrefecido a agua e tem que se ligar a bomba antes de ligar o pc mas a trenga da minha mae resolveu nao ligar. Ontem a noite resolvi ir a bios e ver o minimo do processador e mete a 200x6=1200 com 0.85 de vcore. Ele esteve ligado desde as 13 ate as 16. Acham que aqueceu muito? Ele tinha agua no bloco mas nao havia circulaçao. Fiz agora um teste controlado nas mesmas condiçoes e em pouco mais de meia hora os cores atingiram os 50 e ficaram por ai. Quando chegei fiz o teste do dedo(mesmo sabendo que me podia queimar mas o preço deste processador compença, nem que queime a mao toda pois nao ha € pa outro nem para celeron) e vi que a temp estava +- como no final do teste. Pode ter sido grave? A temp chegou aos 50 e manteve-se assim durante um pedaço e estava a sentir que nao ia subir mais mas.... Tou mesmo preocupado.
Agradeço desde ja a ajuda que possam dar.

EDIT: sei que tem muitos erros mas estou mesmo nervoso.
 
se só chegou aos 50ºc não te preocupes, ainda sobrevive mais uns anos :D

O meu nos dias quentes está a 40/45ºc a 3.0ghz e ainda vive :D
 
se só chegou aos 50ºc não te preocupes, ainda sobrevive mais uns anos :D

O meu nos dias quentes está a 40/45ºc a 3.0ghz e ainda vive :D

Ele teve sempre em idle e nao sei se passou dos 50 mas no teste de quase 40 min nao passou e tava a custar a passar. Tive muita sorte de ter feito underclocking no dia anterior.
 
Se ele tivesse atingido temperaturas perigosas simplesmente desligavas-se e como estava em iddle não dava para a temperatura subir repentinamente
 
Back
Topo