1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tegan, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 481)

1. Tegan

Tegan Banido

Boas.

Gostaria de saber como devo limpar o processador devido a pó. O processador que tenho é novo nao tem mais que um mês e hoje ao ligar o computador reparei num ruído e penso que seja pó.

EDIT: este ruído só aparece quando ligo o computador desaparecendo logo de seguida.

Já agora gostaria de tirar uma duvida.

Ao iniciar o computador logo ao inicio aparece-me No Keyboard Detected por uns segundos e continua a funcionar normalmente. Se volto a reiniciar o computador já nao me aparece. É sempre quando o ligo. O meu teclado é ligado por USB e funciona normalmente e nao trouxe nenhum CD (o que estranhei) apenas era só de ligar e já está. E é a primeira vez que isto me acontece desde que formatei o pc. Sim porque anteriormente nunca me tinha acontecido tal coisa.

2. jpr

jpr Power Member

Isso é uma ventoinha que está a dar o berro! É melhor substituir.
    Em relação ao teclado é devido ser por USB, ou a Bios não está configurada para ter um teclado por USB.

3. hugo3

hugo3 Power Member

com um més o teu pc não tem pó quase de certeza não será dá fonte de alimentação o meu pc faz um ruído quando ligo e depois cala se é da fonte

4. Tegan

Tegan Banido

Mas visto que nao me acontecia anteriormente essa situaçao do teclado, existe alguma maneira de corrigir?

5. hugo3

hugo3 Power Member

isso do teclado não te sei dizer mas alguém já te ajuda muda o teclado de porta ver se continua alguém ja diz alguma coisa a cerca disso

6. Tegan

Tegan Banido

Se calhar era bom de referir que aqui há um tempo o meu computador começou a fazer o tal ruído mas muito maior e inclusive reiniciava duas ou tres vezes sempre que o ligava. Depois começou a dar erros de temperatura. Levei à loja expliquei o que acontecia e diagnosticaram que o processador estava queimado daí o ruído e o reiniciar por falta de dois parafusos quando veio da loja. Trocaram por um processador novo e desde aí nenhum problema sempre funcionou bem, nada de ruídos e de reiniciar. Só mesmo hoje é que voltou a fazer esse pequeno ruído. Daí eu ter pensado mas estranhado tambem que fosse do processador...

Partilhar esta Página