1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda processador

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagofalves10, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1092)

1. Boas , tenho um HP pavilion g6 , tem 2 processador AMD A6-4400M APU with Radeon(tm) HD Graphics , placa grafica tem AMD Radeon HD 7520G e AMD Radeon 7600M Series , e 6GB de ram. Seria possivel mudar o processador para um mais potente? é que acho que é mesmo o que esta mal neste pc , pois apesar destas caractristicas , nao consigo jogar Pes2013 nele :s
    Abraço

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

nao podes mudar o processador..
    Assumindo que tanto o processador e essa gráfica são mais potentes que o meu T8300 + HD2600 - 4,5 anos (a gráfica pelo menos), não há razões para nao jogares PES2013..

Porque não consegues? erro? original? ..

3. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Se calhar não estás a executar o jogo com a gráfica dedicada...

4. O jogo dá , no entanto , da com bastantes breaks :s

Consigo , mas nao é fluido o jogo... tu consegues jogar sem breaks?

Última edição pelo moderador: 3 de Novembro de 2012
  5. brruno

brruno Power Member

Muito provavelmnete estas a correr com a grafica partilhada e não a dedicada..

Esse tem que gráfica dedicada??
    "AMD Radeon HD 7520G" - Partilhada
    "AMD Radeon 7600M Series " é a dedicada , mas isto é so a informação da gama dela e não o modelo em especifico ; qual é que é o portatil ?

6. pois , não sei :s
    o portatil é um HP Pavilion g6

7. brruno

brruno Power Member

qual o modelo , G6-xxxx ?
    muito provavelmente sera a HD7670M , que tem mais que potencia para correr o PES, por isso deve estar a usar a integrada. Nesta nova gama não sei bem como funciona a gestão de graficas. Na gama anterior era ir ao Catalyst control center (carregar com o lado direito do rato no ambiente de trabalho e dever+a aparecer a opçao) e lá numa das secçoes predefinir para usar a grafica dedicada dos programas que se pretendem.
    Ou então carrega com o lado direito do rato no icone do jogo para ver são não aparece lá uma opçao a dizer "correr com o processador grafico de maior desempenho" ou algo semelhante.

8. ABastos20

ABastos20 Power Member

Se com isto não funcionar. Checka as temperaturas do teu PC. Eu tambem tive uns problemas de breaks em jogos que não deveria de ter mas depois de uma limpeza agora dá tudo em termos.

9. Sim , o computador penso que aquece um pouco tambem :s limpeza?

10. brruno

brruno Power Member

11. não consigo por isto a dar :s sou mesmo um noob!
    ninguem me podia faazer isso? por teamviewer?
    Abraço

Partilhar esta Página