1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda. processo inactivo de sistema.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Martini_8, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3653)

1. Martini_8

Martini_8 Power Member

Boas.

Eu notava que o meu desktop andava mais lento. Até que decidi abrir o gestor de tarefas do sistema, até que reparo que tinha um processo inactivo do sistema a "comer-me" 98% do cpu.

Alguem sabe como tiro esse processo?

Já tentei terminar processo mas nao dá nada. diz que o windows nao pode.

Cumps

2. diablo2926

diablo2926 Power Member

isso e normal

penso k toda a gente rem esse processo a comer o cpu todo o meu tb e assim

n sei pra k e k serve mas n tem nada a ver com o teres o desktop lento

3. Martini_8

Martini_8 Power Member

Umhhhhhhhhh mas 98%? eu agora a abrir qualquer programa. o computador demora muito tempo a responder.

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

sim 98 o meu ate ja foi aos 99 e dps salta pos 50 e anda assim a saltar..penso k e normal..

kuanto ao teu pc tar lento descarrega o tweak xp e fazes uns tweaks ao windows fika k e uma maravilha..

5. Martini_8

Martini_8 Power Member

tweak xp?? o que que isso faz?

Obrigado pela ajuda diablo =)

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

o tweak xp e um programa k faz uns tweaks tanto ao windows como a maneira como o windows utiliza o hardware o k vai resultar num computador a speedarrrr bueeesss...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O processo inactivo do sistema representa exactamente a % do CPU que não está a ser utilizada, se não estás a fazer nada é normal que ande pelos 99%.

Se o teu computador está lento, é por outro motivo qualquer.

8. Martini_8

Martini_8 Power Member

Obrigado. estou esclarecido :)

Partilhar esta Página