1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Procurar um disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Have Heart, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 837)

1. Have Heart

Have Heart Power Member

heys pessoal.

Abri este tópico porque não estou muito a par de disco externos e resolvi pedir ajuda aos mais experientes nesta matéria.

Pois bem eu tenho um portátil e está mesmo a ficar sem espaço no disco e gostaria de comprar um disco externo de 500 GB a bom preço. O problema é que não sei qual, e o orçamento também é curto só vos pedia mesmo para saber de um disco barato, já pensei em comprar em 2ª mão, mas sei que por vezes encontra- se discos em promoção.

Agradeço uma ajuda , obrigado

edit: Pode ser um de 250 GB ou 320 GB, vai depender do preço. Por vezes arranja-se 2 de 250 GB mais baratos que um de 500 GB.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

3. N1ZN

N1ZN Power Member

Destes dois alguém pode aconselhar / desaconselhar algum? É que a diferença de preço não é significativa.

4. bpalhares

bpalhares Power Member

***** de Leiria, 500Gb Philips, 55€

Comprei um e parece bom.

5. luxboy

luxboy Power Member

tenho o elements a aconselho-t esse.. embora n conheça os outros.. ta ligado 24/7 desd k o comprei a uns 3 meses..

6. Have Heart

Have Heart Power Member

hum....

Pena que a ***** não envie tenha uma loja online senão ia ver esse disco de 500 a 55€.

Os 2 primeiros parecem- me bons.

luxboy quanto custou o teu?

7. luxboy

luxboy Power Member

custou 69€ na *****

na ***** um da philips a 55€? duvidoso.. é bom ser barato mas ha limites.. nnca vi essa marca em discos

8. Have Heart

Have Heart Power Member

Pois já vi que ronda sempre os 70€...aquele dos 55€ está me a despertar atenção. De qualquer maneira fui ver os links dos hdd externos da ***** vou a fzr checkout e da pagina inexistente <.<

Partilhar esta Página