1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] Procuro addon para actionbar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DustRider, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 990)

1. DustRider

DustRider Power Member

Heyas pessoal,

Estou a jogar com um mage e passo a explicar o que quero...

Nas actionbars secundárias normais da blizzard aparece nos spells um pequeno pontinho
    cinzento (ou vermelho em caso fora de alcance) que me permite saber que buffs sao possiveis
    noutros personagens, aqui vai uma imagem...

Neste momento estou a usar o "domino" para as actionbars e têm uma informação boa que
    é quando faço um buff a uma personagem dá para ver na actionbar aquelas que o personagem
    já tem, devido aos botoes ficarem marcados no exterior a verde, , mas agora esta ajudinha aos buffs nao tem e dava jeito.

Eu sei que existe addons que permitem meter os botoes da actionbar completamente a vermelho
    em caso de fora de alcance mas alguem sabe de alguma coisa que me ajude nesta situação? É
    que no normal e facil depois de clicar numa char ver o pontinho e saber "ah! isto posso fazer cast noutro personagem",
    também aceito sugestões para ver isto de outra maneira, talvez exista outro addon completo para actionbars q resolva.

Agradeço desde já qq ajuda :)

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  2. O bartender4 faz isso, ou seja mete a vermelho se os chars estao fora de alcançe dos buffs. Se é que percebi aquilo que queres.

3. DustRider

DustRider Power Member

Obrigado mas não era isso não, procuro o que descrevi acima com a imagem :)

Resumindo é a info dos buffs mas na actionbar que se possa fazer cast noutras
    personagens.

4. Miigass

Miigass Power Member

Saber quais os bufs a que o teu adversário está imune ou não, é isso?

Se for isso eu tambem gostava de saber... :)

Partilhar esta Página