AJUDA: Procuro um telemóvel "à antiga", até 100 euros, o que aconselham?

Pessoal,meses depois, volto a precisar de um destes telemóveis á antiga,desta vez para a minha mulher.

Que me dizem deste que custa 69E na *****?

 
Eu tenho um E52 e a bateria dura e dura e dura como o coelhinho da Duracell XD
A mim com sms e chamadas consideraveis dura-me 5/7 dias com rede 3G activa.

nokia-e521.jpg
 
Pois, e onde arranjo isso e a que preços? Não encontro À venda por cá, e na Amazon por exemplo, são 189£, que ultrapassa em muito o que tou disposto a dar.

Mas têm razão, essa vai de encontro ao que pretendia.

Dos que vi por cá, esse x2-02 pareceu-me o mais interessante.
 
Esse Nokia que o Aakeonan referiu é porreiro e ainda por cima tem o cartão micro SD. Sempre dá para carregar uns MP3s :)
Contudo tem de dar especial atenção às teclas porque se a sua esposa utiliza muito as mensagens é mesmo recomedável que ela o experimente na ***** antes de o adquirir.

Já agora deixo aqui um aviso: Eu comprei um telemóvel semelhante mas foi na TMN. Depois quis desbloquear o telemóvel pelas vias legais (isto foi cerca de 2 anos depois e com a factura) e disseram-me na loja oficial que a TMN não desbloqueia telemóveis de "baixo custo". Por isso é melhor comprar já desbloqueado na *****.
 
Olá pessoal, permitam-me desenterrar o meu próprio tópico...é que volto a precisar de um telemóvel com estas características, é que o meu X2 caiu num balde com lixívia...e claro, faleceu. :o

Andei hoje pela bela cidade de Lisboa, e encontrei ainda em algumas lojas "perdidas" alguns telemóveis antigos...e por isso reduzi a minha escolha a:

-Nokia Asha 203:




Nokia C2 01:


Nokia X3-02

Nokia 5310 xpress music



Entre estes, o que aconselham?

Recordo que eu procuro sobretudo um telemóvel com "teclado normal" (sei que o Asha e o X3 são touch screen, mas como tem teclado para sms, suporto). Depois quero um telemóvel que seja confortável na escrita de sms, em chamadas e que tenha uma boa qualidade de som com headphones, já que vou ouvir muita música nas minhas viagens diárias de comboio.

Isto é o principal, qualidade da camera, wi fi e essas "tretas" todas, se tiver melhor, se não tiver,paciência, não é algo que vá usar muito, ou que vá usar sequer. O preço mantem-se nos "até 100Euros",e foi dentro desse preço que encontrei estes telemóveis hoje, em Lisboa.

Abraço e obrigado. ;)
 
Dos que dizes os melhores é o Nokia X3-02 e o Asha 203, em termos de características.

Se gostavas do teu X2, ainda consegues encontrar por esse preço na *****.
 
Todos e mais alguns.

Desde ter vida própria (desliga-se sozinho), fica bloqueado por tudo e por nada, e muitas vezes passa-se quando esta a tocar e não deixa atender a chamada.

A minha mulher teve um desses e passado uns meses já estava passada.
 
Todos e mais alguns.

Desde ter vida própria (desliga-se sozinho), fica bloqueado por tudo e por nada, e muitas vezes passa-se quando esta a tocar e não deixa atender a chamada.

A minha mulher teve um desses e passado uns meses já estava passada.

x2
Era o que vinha dizer. A namorada de um amigo meu tinha um e era igual. Penso que até o tlm lhe trocaram e o novo passado um tempo estava igual.
 
Obrigado, tive a experimentar, e não gostei do "touch" dos Asha. Não me pareceu cómodo. Acho que vou mesmo comprar o velho (já de 2007/2008) xpress music 5310, custa 49 Euros,novo...e chega para o que quero.

Se encontrasse o 5630 ou 5320, optava por esses, mas já "corri tudo", e não os encontro, O C2-01 parece-me frágil ao toque, tem é uns menus mais bonitinhos, com look mais moderno,mas acho que sou mesmo capaz de comprar o "velhadas".
 
Última edição:
Bem pessoal, acabei mesmo por comprar o "velhadas" do 5310:




Mas só encontrei nesta cor mesmo, branco e cinza. 40 Euros numa loja "de indianos" no chiado, desbloqueado a todas as redes, fechado,selado,na caixa, com factura e garantia. São as únicas lojas que ainda vendem destes telemóveis mais antigos, perfeito para quem não precisa de smartphones e touch para nada.

Que é o meu caso, que só uso telefones para sms´s,chamadas e música.

Estou deslumbrado com o telefone, tem um som incrível com os meus headphones AKG, é fantástico e super cómodo nas sms, menus super rápidos e fluídos.

Muita pena tenho que as marcas estejam a abandonar estes telefones.

Este post foi sobretudo para agradecer quem foi ajudando na escolha do telefone, abraço a todos.
 
Back
Topo