1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Programa da Microsoft para alterar o aspecto do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por black_suicide, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1868)

1. black_suicide

black_suicide Power Member

People.. alguém m sabe dizer qual o nome da aplicação disponibilizada pela Microsoft para alterar o aspecto do winXP?! Eu sei que vinha esta semana na bits & bytes mas não me recordo o nome! Obrigado desde já.

2. guxo

guxo Guest

a unica coisa que me vem a cabeça é o PLUS :S com themes e tal... todos marados... :/ será isso??? se for uma cena a serio avisem..

3. black_suicide

népia.. nada disso! eu lembro-me que se chama microsoft "qualquer coisa" mas não me lembro do qualquer coisa! LOL vou tentar arranjar o bits & bytes desta semana! fiquem bem! ahh outro pormenor!! acho que é freeware!!

4. ppX

ppX Power Member

Conheço o StyleXP ou o Aston.. Mas não me parece serem Microsoft Company. Será isto que procuras?

5. Godmyster

Godmyster Power Member

6. greven

greven Folding Artist

7. rodaco

rodaco Power Member

:(

gostei desse, gracias :)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

9. floyd

floyd [email protected] Member

10. Sion

Sion Power Member

Como é k se aplica os themes com isso? Ja tentei botao do lado direito--> propriedades no ambiente de trabalho e depois procurar mas diz k so aceita ficheiros .theme por isso n deve ser esse o método...

11. black_suicide

gostei bastante dakela sugestao do windows vista! bastante porreiro! mas tipo... gostava de saber configurar uma das opçoes da barra que é a do tempo!!! Tipo.. aquilo vai pa um site, escrevo o nome da minha cidade, ela aparece... mas depois nao dá pa fazer mais nada, acho eu! :PP Gostava de ter o weather na barra pa ir sabendo.. Fiquem bem!

12. Lasac

Lasac OC Legend

Por acaso estive no café a ler o JN e o B&B e acho que se chama PowerToys.

Btw, tb utilizo o Vista Inspirat :)

13. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

firefox, rapaz, saca a extensao q t diz o tempo, é mt bom. para por na barra do relogio, nao sei :P

14. black_suicide

népia! nao é isso que quero, pk nao é preciso e só por isso!! é que na barra no vista tem uma cena do tempo só nao sei configura-la! mas caguem nisso! obrigado de qlq maneira!

15. Godmyster

Godmyster Power Member

Eu por acaso ja tive a ver e tambem nao sei bem meter aquilo :rolleyes:

Partilhar esta Página