1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Programa de audio..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bloodevil, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 490)

1. olá penso que é o meu 1º post aqui no forum tenho andado mais de mirone do que propriamente a postar sem nexo ... por isso cá vai o meu primeiro pedido de ajuda ...

Eu precizava de um programa estilo edicao de "canais de som" pk eu ando a brincar ca em casa com umas musicas, e o que eu queria era um programa que desse para dividir o audio da esquerda com o da direita ... estilo aumentar o bass na esquerda e diminuir na direita ,agudos etc... mas queria isso para ouvir musica no media player ... ou seja que me mexa no som, mas estilo no "background"

O creative mixer que vem com a maioria das placas de som da creative (senao todas) faz isso mas nao divide da esquerda para a direita, aumenta ou diminui num todo ...

nao sei se me fiz entender ... axo que dá para perceber ..

tou farto de sacar programas de edicao de som .. mas o facto é que ainda nao axei nenhum

será que havera algum programa assim?

ps: sorry o testamento lol :lol:

2. dio_123

dio_123 Power Member

pelo o que me disseram Adobe Audition 3 e o exelente programa para modificar musicas cortar partes etc... exprimenta e depois diz alguma coisa

3. Bem vamos ver se faz o que eu kero esse programa ... desde já um obrigada pela prontidao de resposta :009:

Partilhar esta Página