1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda. Programa de edição de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BraveMurderDay, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. Olá a todos:)
    Alguem me pode recomendar bons programas que me permitam editar video?
    Não procuro algo de muito profissional mas sim algo que fosse principalmente user friendly, mas que tenha por exemplo bem mais potencialidade que o windows movie maker..:-D
    Obrigado.

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

3. Scolfield

Scolfield Power Member

Malta, se me poderam ajudar agadecia imenso......
    Tou a fazer um projecto de edição de video para me entreter.....

Queria ppor musica de fundo só que da maneira que faço dá muito ruido....
    Como fazê-lo direito no edius 4.5?

Abraço

4. flak

flak Power Member

Tenta usar o Sony Vegas, tem uma versão trial que podes sacar daqui. Tens uma versão mais básica, chamada Movie Studio. Também é substancialmente mais barata, claro. São programas bastante simples de usar.

Não uses o Edius, é um bocado desorganizado, imho. Tenta o que eu meti acima, é bem mais simples.

5. Obrigado pelas respostas pessoal :) vou tentar ver esse Movie Studio.
    Abraços

6. stuartboy

stuartboy Power Member

Adobe Premiere. É um programa um pouco confuso ao inicio mas é sempre bom mexer nele para mais tarde quando for preciso fazer algo mais elaborado já não ter problemas.

7. vegas movie studio

tenho o vegas movie studio e não pesco nada daquilo, onde posso tirar um curso de pograma?

Partilhar esta Página