1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(ajuda) programa overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sniper_p22, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1853)

1. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ola pessoal ja tive por ca onde postei um topico a dizer o meu caso que nao conseguia fazer overclock pela bios mas ninguem respondeu pelos vistos deve ser uma questao um pouco complicada...

vinha emtao eprguntar se alguem me arranjava algum progrma para fazer overclock assim dest forma tentava emtao fazer um overzinho a maquina visto que tenho agora coller para esse efeito abraço espero que desta vez me consigam ajudar abraço

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Se calhar para ajudar devias de inserir a tua máquina.
    Aviso que nem todos as mobos permitem OC por software, coisa que tb não aconselho.

Mesmo tendo dificuldades em fazer OC pela BIOs deverá pelo menos tomar conhecimento dos menus e procurar ver qual será o de OC.

É claro que convém não alterar nada que não se saiba o que é.
    Cumps:)

3. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ok

ok... eu ja tenho lido algumas coisas sobre overclock e ja fiz tambem mas a minha maquina e....

p4 478 2.4ghz 800mhz
    1.5 ram kingston 400 ddr
    soltek SL-86SPE2 478 agp sata.
    fonte eurotech 460W
    coller cpu
    Scythe Mine Intel 478

se me poderem assim ajudar

porque eu ja fiz over a esta board com este processador mas de momento nao me corresponde na bios por isso queria tentar por programa abraço

4. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Não sei se há grandes hipoteses de OC com essa Mobo ms o prob até poderá não ser esse, é que a fonte eurotech não ajuda muito..
    Cumps

5. sniper_p22

sniper_p22 Banido

oix

ola boa tarde, entao poderia ser da fonte que nao me deixa fazer? que e que ela pode interferir?

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

A fonte não te vai impedir de fazer o OC propriamente dito, mas não ajuda na medida em que não é um fonte muito estável, o que num cpu overcklocado poderá criar instabilidade se não me engano.

Existe neste aqui na techzone threads sobre este assunto.
    Cumps:)

7. sniper_p22

sniper_p22 Banido

pois

pois mas e que a questão e que nao se da sequer instabilidade porque ele logo a partida não aceita... e a minha duvida e que programa utilizar para esta board e processador. :'(

Partilhar esta Página