ajuda programa para desligar outro programa

sniper_p22

Banido
ora boas pessoal...

venho assim desta forma pedir a ajuda para se alguem me consegue arranjar um programa que me permita desligar outro a uma determinada hora...

nao quero um que desligue o computador mas esse ja tenho ...

ja experimentei gestor de tarefas mas e o mesmo que nao fazer nada desligar o programa determinada data e que nada...


aguardo assim por alguma noticia desde ja obrigado
 
Se usares linux tens o velhito daemon do cron. Só precisas de espetar lá o comando que quiseres e ele faz o resto. Até existem programazinhos que ajudam a mexer com isso como o kcron.
 
pois... mas o problema e que eu trabalho com o xp... ninguém ja andei a correr tudo e nao consigo nada para xp deste tipo... mas tem de haver lol

Mas o que tu queres é um programa que a uma hora que tu predefines o pc desliga-se ou só mesmo para desligar um programa que queiras?

Cumpz :004:
 
oi

ziga
Mas o que tu queres é um programa que a uma hora que tu predefines o pc desliga-se ou só mesmo para desligar um programa que queiras?





eu quero mesmo e um programa que desligue outro programa nao o computador...


e para criar um ficheiro bat desse tipo como o devo fazer?? :confused:
 
boas

bem ja fiz um ficheiro bat.. e realmente com aquele comando fornecido por "smokin.daffy" fecha o programa que quero agora so preciso emtao saber a forma de por isto com um tempo ou a determinada hora ..

icon5.gif
 
hum??

ja me deu a resposta??? mas emtao sou eu que nao vejo... lol :confused: tipo .. so consigo fechar o processo nao sei como fazer para que ele feche a uma determinada hora

como e emtao??
 
Back
Topo