1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda - programa para filme de animação

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pat17, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 830)

1. Olá a todos!

Estou neste momento no 12º ano e tenho de fazer um projecto no âmbito da informática. Eu e dois amigos decidimos que gostávamos de fazer um filme, um filme de animação.
    Depois de aprender a usar um programa específico para personagens - o POSER 6.0- e de desenvolvermos alguns cenários no Google Sketchup chegamos à triste conclusão de que os mesmos são incompatíveis...

Voltamos, portanto, à estaca zero... será que me podiam aconselhar um programa simples para fazermos o nosso filme? O ano está quase no fim, e já não temos muito tempo. Aconselharam-nos o Flash ou o Swish Max, mas são um pouco complexos para aprender em tão pouco tempo...

Se me pudessem ajudar agradecia imenso!! [​IMG]

Partilhar esta Página