1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Programar a hora de um Download!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ApenasParaLer, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1122)

1. Olá a todos,

pesquisei, e não encontrei nada, por isso decidi pedir ajuda.

Eu queria um "Download Manger" que permitisse escolher a hora que este efectua o download. Eu queria isto, pois a partir da 1:00 da manha até as 07:00 os downloads no meu serviço de internet não contam para a facturação, e queria programas os downloads para essas horas.

Alguém sabe de alguma coisa?

2. Sox

Sox Power Member

No que diz respeito aos torrents o transmission faz isso.

Download Managers não utilizo, e como a grande maioria dos meus downloads são torrents, quando tinha a mesma limitação que tu o transmission foi a solução.

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Downloads de onde? Torrents? Rapidshare e afins? Http?

4. Antes de mais, muito obrigado por terem respondido.

Quanto ao transmission andei a fossar nele todo, e não encontrei maneira para programar a hora de inicio do download, será que podias das uma ajudinha?

Quanto aos Torrents em principio parece que o transmission faz, apesar de eu ainda não saber como, mas queria saber de todo o lado, como Rapidshare e afins, e http...

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

O IDM(internet download manager) tem essa opção, metes as horas de inicio dos downloads e as do fim, depois metes a lista de ficheiros para o download e ele faz.

EDIT: Nao vi que isto era no tópico da Apple, mas caso o IDM dê para mac deve ter as mesmas opções.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Há o speed download e o jdownloader que fazem isso (não torrent). No Transmission não dá para desligar completamente os downloads e começarem a velocidade máxima a uma determinada hora, mas dá para meter a 1Kbsec, que é quase a mesma coisa :-)

Nas opções de limite metes as horas a que queres sacar à velocidade máxima, e fora desse limite ele vai sacar à velocidade que meteres.

Partilhar esta Página