AJUDA: Programar comando Samsung

mikex

Power Member
Boa tarde,

Comprei recentemente um LCD da Samsung e o comando que o acompanha permite a configuração de varios dispositivos, no entanto não consta da lista de codigos existente no manual os códigos para o meu DVD, Pioneer DV-444 nem para a PowerBox da TVCABO.

Usando um omando universal One-for-all emprestado já consegui trabalhar com todos os equipamentos, mas não queria estar a gastar mais uma vez que este comando deveria permitir controlar os diversos equipamentos.

Alguém sabe se existem códigos para controlar estes dois equipamentos.

Cumps.

Miguel Almeida
 
Última edição:
Boas mikex!
Sendo o comando da samsung a razão pela qual não consegues controlar o DVD e a powerbox da TVCABo é porque não são equipamentos da samsung.
Esse comando permite sim controlar diversos equipamentos da mesma marca (samsung)

Abraço
 
Boas mikex!
Sendo o comando da samsung a razão pela qual não consegues controlar o DVD e a powerbox da TVCABo é porque não são equipamentos da samsung.
Esse comando permite sim controlar diversos equipamentos da mesma marca (samsung)

Abraço
self_8 , exactamente por permitir controlar equipamentos de outras marcas é que eu estou a colocar a questão. No manual existe uma lista com códigos para equipamentos de diversas marcas, não existe no entanto para leitores de DVD Pioneer nem para equipamento Octal( Powerbox da TVCabo ).
No caso do comando que testei da One-for-all que testei, mandei-lhes um mail e no próprio dia foi-me indicado qual o código para a PowerBox.
De qualquer forma agradeço o interesse.

Miguel
 
Então possuidores de LCD's Samsung, ainda ninguém tentou uar o comando para controlar a Powerbox da TvCabo?

Estou mesmo interessado em obter esta informação.

Miguel
 
Back
Topo