1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Programas de Edição de Video

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Sentineler, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 839)

1. Sentineler

Sentineler Power Member

Precisava que me dessem umas ideias sobre um bom programa de video com efeitos e boas edições... É que estou a tentar fazer um trabalho para inglês que consiste num video e queria fazer uma coisa mais para o professional :001:

2. Boas,
    eu utilizo o Adobe Premier (CS4), é um bom programa de video mas como todos os outros tens que saber mexer com a timeline(trabalhar com frames). Apesar de nunca ter tido oportunidade de mexer penso que o melhor é o Final Cut. comps.

3. Drackey

Drackey Power Member

isso depende realmente do que queres e do que vais fazer... teoricamente tens o programa de edição e o programa de efeitos... o conjunto terás alguma coisa mas não tão boa... a questão que se pode pôr será se te contentas com o movie maker apesar de simples dá para a maioria das pessoas, tens o ulead 11 também é simples, depois se quiseres aumentar a fasquia podes ir para um premiere, final cut(mac) ou sony vegas (o ultimo parece ter evoluido bastante), algo mesmo de topo avid...lol
    Para efeitos nada melhor que after effects... para mac há o combustion (se não me engano).
    Agora tudo depende do tempo que queres e tens para gastar...lolol

4. Sentineler

Sentineler Power Member

Já me falaram nesse e num da Sony que também parece muito bom

5. Sentineler

Sentineler Power Member

Acho que vou mesmo utilizar o Sony Vegas, parece-me mesmo bom.... Windows Movie Maker está muito batido lol

Obrigado.

Partilhar esta Página