1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC [Ajuda] project cars 2 Pedais trocados...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Chibas, 11 de Outubro de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 194)

1. Boa a todos, sou novo por aqui e venho pedir ajuda a todos, pelo que me aconteceu!
    Não sei é o local certo para este post, se não for mudem sff.
    Tenho o Volante Logitech G29 e no jogo project cars 2 estava tudo a funcionar perfeitamente, volante e pedais não sei o que se passou! mas agora o acelerador so funciona no pedal da embraiagem! o Travão continua certo só mesmo o acelerador deixou de funcionar!!
    Também aconteceu o mesmo no jogo: Assetto Corsa, os pedais só funcionam mesmo corretamente no: Euro Truck Simulator 2
    Se alguem poder ajudar agradeço.
    CUmps.

2. Obrigado a todos pela ajuda, grato pela perde tempo a tentarem ajudar, esta é a uma das regras de um forum. Não ajudes o próximo.

Cumps

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

como eu não sei, fica só o post

4. Rufio

Rufio Power Member

Calma :berlusca:

Retirado do fórum da Logitech
    https://community.logitech.com/s/qu...utch-and-throttle-swapped-itself-on-all-games

Partilhar esta Página