[Ajuda] - Projecto de Programaçao

diogo09

Power Member
Pessoal eu tenho que fazer um projecto de programaçao em pascal como trabalho final para a escola...mas como nao percebo muito de programaçao...venho a este forum pedir ajuda.....

o tema do projecto e : JOGOS

dentro desse tema tenho que fazer quatro jogos que sao: Mastermind; Jogo do Galo - Player vs Player e o Jogo do Galo - Player vs PC e ainda o Sudoku....

se alguem me pudesse ajudar seria optimo..porque senao tou bem tramado...
 
Eu não sei Pascal mas se calhar deverias começar a fazer um esqueleto do programa (ainda sem a implementação dos jogos). Depois para os joguinhos deves saber bem como se jogam, e então aí começas a cria-los primeiro sob o ponto de vista do jogador e apenas depois do computador se achares mais fácil e de certeza que alguem ajudará se surgirem dúvidas

cumpzz
 
Eu sou da opinião do tyran.... deves ser tu a escolher....
Mas a mim parece-me que a dificuldade dos jogos acima mencionados não é igual.... Então o sudoku.... e ainda por cima em Pascal
O que acontece é que tanto o sudoku como o jogo do galo requerem alguma "inteligência" da parte do programa... enquanto o Mastermind são apenas verificações atrás de verificações.... tornando-se mais fácil de fazer...
 
Última edição:
Back
Topo