1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] - Projecto de Programaçao

Discussão em 'Programação' iniciada por diogo09, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 763)

1. diogo09

diogo09 Power Member

Pessoal eu tenho que fazer um projecto de programaçao em pascal como trabalho final para a escola...mas como nao percebo muito de programaçao...venho a este forum pedir ajuda.....

o tema do projecto e : JOGOS

dentro desse tema tenho que fazer quatro jogos que sao: Mastermind; Jogo do Galo - Player vs Player e o Jogo do Galo - Player vs PC e ainda o Sudoku....

se alguem me pudesse ajudar seria optimo..porque senao tou bem tramado...

2. Dúvidas concretas, há?

3. diogo09

diogo09 Power Member

a duvida concreta e em tudo no projecto....

4. Tyran

Tyran Power Member

Eu não sei Pascal mas se calhar deverias começar a fazer um esqueleto do programa (ainda sem a implementação dos jogos). Depois para os joguinhos deves saber bem como se jogam, e então aí começas a cria-los primeiro sob o ponto de vista do jogador e apenas depois do computador se achares mais fácil e de certeza que alguem ajudará se surgirem dúvidas

cumpzz

5. Quaker

Quaker Power Member

Eu sou da opinião do tyran.... deves ser tu a escolher....
    Mas a mim parece-me que a dificuldade dos jogos acima mencionados não é igual.... Então o sudoku.... e ainda por cima em Pascal
    O que acontece é que tanto o sudoku como o jogo do galo requerem alguma "inteligência" da parte do programa... enquanto o Mastermind são apenas verificações atrás de verificações.... tornando-se mais fácil de fazer...

Última edição: 11 de Junho de 2008
  6. HecKel

HecKel The WORM

Isso é meio caminho andado para a thread vir a ser bloqueada. Aqui não se encomendam trabalhos, apresenta dúvidas concretas e aguarda por ajudas.

Partilhar esta Página