Ajuda Projetores

Jingo

Power Member
Boas pessoal, é o meu primeiro post e confesso que a minha fascinacao por projetores surgiu neste forum , eheh, vou mudar agora de casa e andava interessado em adquirir um para a minha sala, a minha duvida é a seguinte: eu gostaria de ter os aparelhos que possuo( ps3 , xbox dvd etc..) na parede da televisao, ate porque é la que tenho os moveis onde vou colocar os equipamentos, mas pelo que tenho visto se quiser liga los ao projector tenho que mudar os aparelhos para a beira do projector certo?

Ha alguma forma de ter um projector atras do sofa e os aparelhos na mesma na frente? Falaram me que havia um projetor da epson que transmitia dados via wireless mas nao estou muito por dentro do assunto, é que nao queria mesmo andar com cabos a atravessar a sala toda :D

Obrigado desde ja a todos.
 
Boas

Mantendo o material todo à frente só precisas de passar um cabo HDMI para o projector.....ou não tens mesmo hipótese? rodapés (com calha), por baixo do tapete, etc?
 
Haver hipotese ha so que esteticamente nao sei se seria grande solucao, para alem de que teria que ser um cabo hdmi com uns 4 metros :D
 
Já vi (li na net) sistemas wireless para transmitir sinal HDMI ( de A para B) mas vi referidos 300/400 euros.

A "viabilidade financeira" desta solução num sistema de projecção depende dos valores envolvidos.
- Existe grande diferença de imagem num projector de 600 euros e um de 1000 euros....
- Se for um projector de +1500 euros o investimento nesse sistema wireless pode ser mais justificável....
 
Back
Topo