Ajuda - Promoção Vodafone

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
Já vi umas qtas vezes de relance uma promoção nova da Vodafone, mas ainda n consegui ouvir o anuncio completo, nem encontrar na net a promoção.

Pelo q ouvi é um TM/PDA por 20€.... percebi bem?
Q modelo é? :P Será mesmo 20€?

Dêm lá uma ajudinha ;)

Thanks
 
É.

É só pra empresarios por assinatura. Os palhaços é que não dizem nada no anuncio porque assim enganam mais uns quantos tal como aconteceu agora.

A voda este ano está morta em termos de anuncios.
A TMN até tem uns engraçados, mas não deixo de detestar a rede :002:
A optimus é que tem uns novos muito bons.

Até tem agora um tarifario novo sem carregamentos obrigatorios, com sms gratis e com chamadas mais baratas pra um grupo de 15 pessoas.
Se não é o melhor tarifario do mundo, deve andar perto disso :D
 
Acho que sei qual é o anúncio (onde até aparece uma secretária e uma mesa de matraquilhos á "bulha"), mas parece-me que eram 2 pda´s tipo "BlackBerry" por 20€ com contrato a 24 meses num dos Pack Pro, se não me engano:
— Nokia E61 (http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/e61/index.html)
— Samsung i320 (http://www.gsmarena.com/samsung_i320-1442.php)

O único link onde vejo info da vodafone PT sobre estes equipamentos é no Clube Viva para Profissionais, página 4 (http://www.empresas.vodafone.pt/NR/rdonlyres/48E73363-978F-4021-B1AD-095CBAE188AD/24613/ClubeVivaEmpresaseProfissionais.pdf).

Sempe te podes informar, se viveres na grande lisboa, na loja Vodafone para profissionais no Colombo, que fica em frente á loja da PT e perto da farmácia, ao pé das portas que dão acesso ao Metro.
 
É para empresas, esses 20€, mas tem um contrato de fidelização que pode ir até de 12 a 36 Meses, e dependendo do Pack, Se for o Pack Empresas XXX(XX) tens mais hipótese de o ter por 20€ (Sim equipamentos de topo de gama a 20€), se for um Pack Profissional, dão-te um certo valor a descontar no equipamento que quiseres, isto tudo só para empresas ou empresários de nome individual. Em Portugal não se faz isto a clientes particulares, porque Portugal é dos poucos paises da Europa a ter uma carrada de tarifários pré-pagos e não pós-pagos, ai sim podiam usufruir dessas condições, como existe nos outros paises.

Para clientes particulares, existe o Clube viva.
 
Roadster_Brabus disse:
É.

É só pra empresarios por assinatura. Os palhaços é que não dizem nada no anuncio porque assim enganam mais uns quantos tal como aconteceu agora.

A voda este ano está morta em termos de anuncios.
A TMN até tem uns engraçados, mas não deixo de detestar a rede :002:
A optimus é que tem uns novos muito bons.

Até tem agora um tarifario novo sem carregamentos obrigatorios, com sms gratis e com chamadas mais baratas pra um grupo de 15 pessoas.
Se não é o melhor tarifario do mundo, deve andar perto disso :D

a Voda o kê ? só se fôr na TV ... é só promoções disot e daquilo da vodafone ...

já a TMN é só musica na tv ... musica no telele (pra quê mp3 se se pode ligar pro 1696 e ouvir HORAS de musica á borla) ...

a optimus é uma empresa de teleles ? ... é que pela pub dels pensava que era onine dating. :D


pst: ... voda e tmn não precisam de andar a "aliciar" clientes na TV ... já tem emsmo 9/10 dos clientesentre si ... basta mandarem-nos SMS com as promos que a gente da-se pro satisfeito... só este mês da vod já vou numas 20 sms de promos á borliu (até NOS PAGAM e tudo) :004:
 
turbilha0 disse:
Agora tambem há uma versão para empresas e profissionais. Basta ver o link que deixei uns posts atrás...

Isso sempre houve, o mais usual é os Clientes Empresariais, trocarem os pontos por minutos em chamadas e não equipamentos.
 
Prodigy disse:
Em Portugal não se faz isto a clientes particulares, porque Portugal é dos poucos paises da Europa a ter uma carrada de tarifários pré-pagos e não pós-pagos, ai sim podiam usufruir dessas condições, como existe nos outros paises.

Não estou a perceber o que queres dizer com isto...
 
O que quer dizer com isto é que, clientes particulares em outros paises da europa e do mundo, por exemplo um telemóvel num certo pais não vou tar a dizer qual, para não gerar confusões, pagas se for preciso 100 contos por um telemóvel de baixa/media gama, mas não pagas as chamadas que fazes, ou então outro caso que compras um telemóvel por 100€ topo de gama, mas tens que te fidelizar a um tarifário, isto em muitos paises utiliza-se bastante esta prática pós-pagos, e não pré-pagos, e assim fideliza-se os clientes particulares a X ou Y rede.
 
Eu percebi o que queres dizer, e sei como funciona noutros paises, so nao percebi o que é diferente em portugal..
Na minha opiniao, que pode estar errada, a unica razão pela qual em portugal nao se vendem telemoveis topo de gama a 10 euros com contratos, é simplesmente porque as operadoras o entre si acordaram.
Vejamos por exemplo a alemanha (a alemanha é o unico pais do qual posso falar, pois tenho la familiares com telemoveis comprados nas condiçoes que a seguir vou descrever).
Na alemanha um familiar meu á cerca de 6 meses, queria um SonyEricsson W550i (que na loja custava uns 300 e mais alguma coisa euros)
NS-00007086-01.jpeg

Chegou entao á loja e comprou este telemovel por 1 Euro, com um contrato de 24 meses a 10 euros por mês.
Resumindo: Paga 10 euros por mês e mesmo que nao tivesse direito a nada (minutos em chamadas, sms gratis etc), pela assinatura mensal, paga no fim de contas 24x10 euros = 240 euros ao longo de 2 anos.
Paga 240 Euros em 'prestaçoes suaves', por um telemovel que custava 300 e poucos euros.

Na mesma altura, uma amiga queria ca em portugal um 6111, que na loja custava 300 euros.
nokia-6111-2.jpg

Foi a worten, e comprou-o a 10 prestaçoes sem juros.
Resumindo: Paga 30 euros por mês, nao tem contrato com a operadora, mas tambem nao tem interesse nenhum em mudar de operadora durante os proximos 24 meses.

Corrijam-me se estiver errado, mas pelo menos para as centenas ou milhares de pessoas que estao a comprar um telemovel a prestações, nao compensava mais terem acesso a planos como o que descrevi que existe na alemanha? (mesmo estando nos habituados a ter tarifarois de carregamentos)
 
Última edição:
Mais promoções (daquelas inezistentes) da Vodafone:

Em Agosto fale até não poder mais. A Vodafone paga.

Em Agosto, tudo o que gastar em chamadas para a Vodafone e rede fixa, a Vodafone devolve-lhe em Setembro. Estão também incluídas as videochamadas para a Vodafone. Ligue 1275 (gratuito) e adira.

Custo de adesão: € 5.

Valor máximo a devolver: € 250.

Promoção válida após adesão para todos os planos Vodafone, excepto empresariais e Vodafone Directo.

Adesão até 24 de Agosto.

Valores com IVA incluído à taxa de 21%.

Na optimus tá mais caro ... a 0,01€ ;)
 
Portuman disse:
Eu percebi o que queres dizer, e sei como funciona noutros paises, so nao percebi o que é diferente em portugal..
Na minha opiniao, que pode estar errada, a unica razão pela qual em portugal nao se vendem telemoveis topo de gama a 10 euros com contratos, é simplesmente porque as operadoras o entre si acordaram.
Vejamos por exemplo a alemanha (a alemanha é o unico pais do qual posso falar, pois tenho la familiares com telemoveis comprados nas condiçoes que a seguir vou descrever).
Na alemanha um familiar meu á cerca de 6 meses, queria um SonyEricsson W550i (que na loja custava uns 300 e mais alguma coisa euros)
NS-00007086-01.jpeg

Chegou entao á loja e comprou este telemovel por 1 Euro, com um contrato de 24 meses a 10 euros por mês.
Resumindo: Paga 10 euros por mês e mesmo que nao tivesse direito a nada (minutos em chamadas, sms gratis etc), pela assinatura mensal, paga no fim de contas 24x10 euros = 240 euros ao longo de 2 anos.
Paga 240 Euros em 'prestaçoes suaves', por um telemovel que custava 300 e poucos euros.

Na mesma altura, uma amiga queria ca em portugal um 6111, que na loja custava 300 euros.
nokia-6111-2.jpg

Foi a worten, e comprou-o a 10 prestaçoes sem juros.
Resumindo: Paga 30 euros por mês, nao tem contrato com a operadora, mas tambem nao tem interesse nenhum em mudar de operadora durante os proximos 24 meses.

Corrijam-me se estiver errado, mas pelo menos para as centenas ou milhares de pessoas que estao a comprar um telemovel a prestações, nao compensava mais terem acesso a planos como o que descrevi que existe na alemanha? (mesmo estando nos habituados a ter tarifarois de carregamentos)
A optimus tem esse sistema em que podes comprar um telemovel em X meses.
As outras operadoras é que esquece lá isso :P
 
Back
Topo